quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TORNOZELEIRA GÊMEA - A NOVA ONDA!!!

Olá meus amores, Bom dia!

No FDS eu estava folheando algumas das minhas revistas de moda e em uma delas tinha uma matéria SUPER bacana sobre braceletes gêmeos! Bom, até aí nada demais né? Acontece que fui ler e perquisar sobre o assunto e vi que essa moda veio com tudo e ainda está abrindo caminhos para um novo hit que são as tornozeleiras gêmeas!!! ISSO MESMO! Eu AMEI todas as fotos que vi, o pé fica hiper delicado, é impressionante como esse acessório consegue transformar um look! Já estou hiper curiosa para colocar em prática todo esse aprendizado!

Vamos as fotos??






Não é lindo demais???

Beijosssss e até o próximo post!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LOOK DO DIA - N.I.V.E.R

Oláaaaa meninas!
Em um dia tão especial quanto este eu não poderia deixar de postar para vocês o look que estou usando para trabalhar, almoçar e que deverá se estender até a noite, pois, do trabalho iremos direto para um Happy hour no outback!! Estão servidas?
As fotos foram tiradas pela minha querida amiga Manuela e não estão com uma qualidade tão boa porque tiramos do celular! Mas é melhor assim do que nada né? Vamos as fotos:

A minha bolsa preferidaaaaaaaaa EVER e na cor que está super em alta!



Vestido: Zara
Bolsa: Michael Kors
Cinto: Alphorria
Colar: Diferolla
Jacketa: Gramado Couros

Beijossssssssssss!

TODAY is THE DAY!!!!

Olá, Bom dia a todas! Que dia lindo hoje não? 24/11 é o melhor dia do ano pra mim!!! Espero a chegada desta data tão especial contando nos dedos! hehe!
Meninas, hoje a profissional, esposa, menina, mulher, blogueira que vos fala está aniversariando!!! Iupiiiiiiii!!!
Quanta coisa linda aconteceu no último ano e que com certeza vai ficar guardada eternamente na memória!
O dia mal começou e hoje já ganhei duas festinhas!!! Isso mesmo DUAS! Uma festa na VAN ( o transporte da empresa ) e uma festinha no meu departamento! Seria eu uma pessoa muito especial?! Espero que SIM! #convencida!


Bejos a todasssssss!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

N.I.V.E.R. C.H.E.G.A.N.D.O!!

Boa Tarde meninas! Tudo bem com vocês?
Nossa, preciso desabafar e como o FC é um cantinho só nosso, aqui é o lugar perfeito!
Como o tempo passa rápido não?! Parece que foi ontem a minha festa de 15 anos! Eu parecia um verdadeiro bolo com um vestido hiper armado nas cores dourado + champagne ( FASES da vida, se mais tarde eu tiver coragem, eu posto as fotos )!
Como sagitariana HIPER extremista exagerada mesmo já estou aqui fazendo um balanço de como foram os meus 23 aninhos e já programando o ano que está por vir! Será que eu fiz tudo que eu tive vontade de fazer? A resposta é NÃO! Será que eu me arrependo de não ter feito tudo, tudinho mesmo? A resposta é TALVEZ puxando pro sim.  A verdade é que ao longo desses anos eu acertei, errei, ri, chorei,traí, fui traída, viajei, fiz amigos, causei e CASEI! Uffaa! E depois de tudo isso as vezes  ainda me pego buscando respostas para as minhas incontáveis dúvidas! Preciso confessar que em semana de aniversário eu fico super, mega, hiper, blaster sensível , querendo todas as atenções do mundo só pra mim , e já estou aqui planejando como será o novo ano, sonhando, viajando na maionese! rs

Vamos fazer a Wish list da vida?? Vamos por um momento lembrar do que realmente é importante além de bolsas, sapatos, acessórios e afins?

1) Quero que DEUS me abençõe todos os dias e guie os meus passos!
2) Quero curtir muitoooooooo o meu casamento!
3) Quero que minha vida dê uma virada em todos os aspectos e já estamos caminhando para isso!
4) Quero que todos os meus familiares sejam muito felizes!
5) Quero ver minha irmã linda na faculdade de medicina ( Alguém é médica aí? Sabem do que falo né? É estudo e dedicação 24 hs por dia ) #tadinha!
6) Quero tirar minhas merecidas FÉRIASSS e viajar ( Depois que eu emitir as passagens eu conto pra onde vou )!
7) Queria muito ter filhos logo, mas dentro de mim sei que não estou preparada e ainda é muito cedo! o que acham?
8) Quero que o BLOG cresça e pra isso conto muito com a ajuda, confiança e parceria de vocês!
9) Quero ser menos estressada e preocupada!
10) E por último... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN...

QUERO GANHAR NA MEGA SENA!!! JÁ PENSARAM?

Bom, pra compensar o post nostálgico de hoje, amanhã postarei o meu wish list MATERIAL! Afinal ninguém é de ferro né?! rs!

Beijosssss!


P.S: Acho que estou em crise existêncial! rs*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Welcome SILVER!!!

Bom diaa! Como foio FDS? Bom? Ótimo? O meu foi muito bom, pratiquei bastante atividade física, a necessidade está falando mais alto e ODEIO ficar com um sentimento horrível de culpa por comer um único docinho! :(
Meninas, Ontém fui ao cine com minha amiga inseparável Chris e depois fomos dar um voltinha rápida! Não é que a cor prata voltou com TUDO e está presente em roupas, acessórios , sapatos chiquetosos e também lindas rasteirinhas para o verão? Pois é... e eu só enxergo DOURADO, DOURADO, DOURADO!!!
Estou ansiosíssima para a chegada da minha calça encerada silver comprada no blog da Jú para montar um look bem lindo para vocês! Até porque a peça será a base do meu look de reveillón! Enquanto isso vamos olhar as fotos abaixo e nos inspirar?!

P.S: Quero ficar linda assim quando estiver grávida daqui há muitooos anos! rs!









Boa segunda-feira! Beijos!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BLOGUETE DA SEMANA - BLOG DA JÚ

Oláaaaaaaaaaa meus amores!!!  Como foram de feriado? Viajaram? Usaram looks lindos?? Mandem para o Fashioncode que faremos um post especial!!! Estive um pouquinho sumida em função do feriadinho delícia e como a semana de trabalho foi mais curta, it means a lot of things to do! Maas aqui estou eu, de volta firme e forte!
Meninas, Não é que a bluza azul klein da Zara já mostrada em outro post continua rendendo frutos?? A blusa é um arraso, tem um brilho lindo, não tem uma fashionista sequer que não me pergunta onde comprei e a resposta já foi dada , foi no BLOG DA JÚ!!!
Enviei as fotos e fui selecionada para Bloguete da semana, não é o máximo??!! Gente vocês não tem idéia de como eu amo esse blog, seja pela variedade de coisas lindas, bons preços ou simplesmente pelo ÓTIMO atendimento da Duda linddaaa!
O melhor ainda está por vir, a bloguete da semana ganha 50% de desconto em qualquer peça da ZARA! Já vou correndo fazer minhas comprinhas!!!

Para o FDS estou preparando um editorial muito muito lindoooo! Fiquem que olho que o Fashion Code promete!!!

Beijossssss!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Surto coletivo!!! Michael Kors!

Meninaaas, só penso nesse blog!!! rs! Estou Blogótica!!! rs!
Penso em matérias ( vocês podem sugerir hein ), editoriais, parcerias , entrevistas e afins... Tudo que vejo quero compartilhar com vocês!
Sou mega Fã da marca Michael Kors, tenho 4 relógios e a tão comentada bolsa laranja ( vou postar uma foto com ela amanhã ) e estou aqui surtandooooo, necessitandoooo, querendo muitoooo as bolsas abaixo!!!
Bolsas lindas, de crochê, coloridas, animal print a CARA DO VERÃO!!!!
Tomara que meu maridão leia esse post e descubra o que eu gostaria de ganhar de aniversário! rs!







Não são lindas? Vamos surtar juntas?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Intercâmbio de roupas! Amamos!

Bom dia meus amores! :)

Não é novidade pra nenhuma mulher que de vez em quando rola aquele "intercâmbio" de roupas, sapatos e acessórios entre as amigas mais chegadas não é mesmo??? ( Preciso dizer que amo fazer isso, e é uma maneira de usar uma peça diferente sem ter que desembolsar por ela ). O que está no meu armário amanhã pode estar no seu e vice-verso!
Postei um look usando uma camisa azul  da ZARA com uma saia animal print ( look fofo e fácil de copiar ) e recebi uma foto da minha amiga linda e mega estilosa Chris Moraes usando a minha peça fofa em LONDON, isso mesmo, a saia viajou e eu fiquei pra trás!!! Pecinha mais chique essa não?!

Olhem a foto:




Saia: C&A
Cinto: Penny`s London
Colar : Forever 21
Chapéu : H&M
Vestido: Atmosphere - Dublin ( Usado como blusa ) Fica a dica!!!

Beijosssssssss!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aprovado por Naty Vozza - #Lookdodia

Gente preciso compartilhar que esta semana estou tão feliz e empolgada, Uhuuu!!! Toda essa energia extra veio em função do feriadinho delícia que vem por aí! Então não custa nada vocês tbm saírem ganhando nessa né? hehe! Estou postando um presentinho noturno para minhas leitoras queridas...EBA!!!
Domingo enlouqueci com essa camisa roxa da minha amada ZARA! O "Enlouquecimento" foi tanto que eu precisava de comprar uma calça verde restart bandeira para combinar! Olhem o resultado de um color blocking usado por uma pessoa comum, no dia a dia! Eu amei e Naty Vozza do Glam4you assinou embaixo, siimmm, enviei a foto para a It blogueira linda, loira e magra invejinha e a aprovação foi total!

Vejam:





Pode dizer, É ou não é uma fofa gente?? Sou Fã, pronto , Falei!




Beijosssss !

#LOOKDODIA

Olá amores!!!
Hoje vou postar a foto de um look que usei no domingo para um jantarzinho na casa de uma amiga!  Eu Misturei tendências e achei que deu super certo, na verdade eu AMEI e quero repetir algumas boas vezes! Fora que o azul da blusa é algo inexplicável! Vejam só:

Muitas pulseiras!!!




Blusa - ZARA
Saia - C&A ( Achadooo )
Relógio - Michael Kors
Pulseiras - Luciana Morales ( Já falei dela aqui )
Maxi colar - Diferolla







Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novas descobertas!!! FC super indica!

Olá meus amores! Me perdoem o post tardio de hoje!!! I´m so sorry ! :(
Massss como todo ônus tem um Bônus vem bomba  eu estou chegando com mais novidades para vocês!
Posso abrir o coração um segundinho antes de chegar ao tema do post de hoje?? Gente, ter blog é algo sensasional, como a gente descobre coisas, escuta mais a preferências das pessoas, sério, to AMANDO! Agora vamos lá...
Vocês precisam conhecer o site It Boutique, da fofíssima Bárbara Haddad! Juro, fiquei simplesmente louca pela variedade de  coisas lindas que tem nesse site, e vocês sabem que a blogueira aqui tem paixão por compritchas on line neám?! É a única espera boa que eu particularmente conheço!
Fui gentilmente apresentada a este site por uma amiga e seguidora que é a Gabriella Mendes, Meninas vamos agradecer? Gabi, VALEU! \o/

Vamos as coisas que o Fashion code mais amou? Quero comentários hein!

Estou apaixonada por esta clutch camelo!
 Esse chapéu Panamá não é tudo?



Falei sobre o poder das pulseiras no post de ontem! linda essa hein?!



Tem caveirinha mais fofa?

Esse sapato é a CARA da minha seguidora Chris Moraes!


Brilhooo, amo !



MISSONI Inpired...lindo o look! Queria sair vestida assim pra ontem!


Olhem esse short de couro branco!!! É um amor!!! Papai Noél chega logo!!! rs!


E por fim um lindo vestido coral de crochê que não poderia faltar né?


Beijosssssssss! A noite teremos o nosso primeiro #LOOKDODIA! Aguardem!

domingo, 6 de novembro de 2011

M. i . X de pulseiras!

Olá meninas!!! Alguém aí usou o truque do autobronzeador pra pegar um solzinho no sabadão??  \o/
Aqui estou eu denovo para falar com vocês sobre algo que veio pra ficar e eu estou MEGA apaixonada, que é o MIX de pulseiras. Eu era aquela pessoa que investia em uma boa camisa, um bom sapato, mas NUNCA em acessórios com custo superior a R$ 50,00! Gente eu achava um absurdo os valores cobrados por anéis, brincos, pulseiras e afins...Maaasss sempre ouvia minha mãezinha linda ( qualquer dia posto foto para vocês conhecerem ) dizer que eu tinha que investir em acessórios, porque senão a roupa fica desvalorizada, parece que fica "faltando alguma coisa " e pra variar ela estava certa, então resolvi compras umas coisinhas e sair parecendo uma árvore de natal toda montada por aí! rs!
Vi em muitas revistas e campanhas os braços das modelos cheios de pulseiras tanto de marcas consagradas como Hermés quanto neutras feitas com courinho, macramê , aff é tanta coisa ... No início achei meio hippie demais pra mim, agora já não sei mas montar um look sequer sem usar as minhas, não sei ir a padaria sem elas, já pensou?
No Bazar " NO MEU ARMÁRIO OU NO SEU " organizado por umas meninas lindas e superestilosas aqui de VIX, incluindo minha queridíssima Chris Moraes , tive o prazer de conhecer a Luciana Morales ( ou nem tanto prazer assim né, porque já tive que gastar dindin ) rsrsrs! Lú, brincadeirinha, você deixou meu dia muito mais feliz! Ela faz pulseiras lindas, super diferentes, misturando o glamour do brilho e um toque rústico por conta do couro. Um trabalho totalmente artesanal e com um bom gosto que vocês precisam conhecer!
Agora chega de bláh bláh bláh e vamos as fotos? Até que enfim!









Vejam abaixo a foto enviada pela Chris, ela demonstra muito bem O MIX utilizando um pulseira de ouro hiper estilizada e outras lindas pulserinhas da Luciana Morales.



*** A pulseira turquesa e a coral são da C&A, as outras todas são da Lú!

Beijossss!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Clutch DESEJO!!! Blog da Jú!

Meninas,

Estou totally in love o que não é muito difícil por esta clutch de fazer suspirar!!! A danadinha é da ZARA e está esgotada! A novidade é que será reposta na semana que vem no blog da Jú, fiquem atentas!!!






Beijosssssssss!!!

Na onda do verão ...DO IT YOURSELF!!!

BOM DIA!!!

Sexta-feira, melhor dia da semana e eu aqui fazendo figuinha pra que amanhã role uma prainha bem gostosa regada a bastante água de coco! Ai delícia!
Então meninas, o post de hoje é praticamente uma confissão e uma solução para os nossos problemas, lá vem eu e minhas idéias mirabolantes!
Sabe quando o verão já chegou e você prometeu o ano inteiro que iria se dedicar a exercícios físicos, novos hábitos alimentares, onde toda segunda-feira você fazia uma promessa de melhoria mas o negócio não foi pra frente??? Pois, é...assim sou eu!! Agora, aos 45" do segundo tempo, eu preciso trancar a boca, tomar apenas um suquinho no jantar, pra acordar com a barriguinha "chapada" no outro dia. Isso fora aqueles defeitinhos que a gente sempre vê mais do que todo mundo, que são as indesejáveis celulites e estrias.
A diquinha de hoje eu costumo usar bastante pra dar uma amenizada na situação e dar uma cor mais bronzer, sabe aquela cor linda de verão? cor de saúde? Pois então, Vejamos abaixo algumas diquinhas mais que úteis!

Autobronzeadores : Gente, esses salvam qualquer mulher !!! O ideal é passar por uns 5 dias consecutivos pra obter o "bronzeado" bonito e depois uma vez por semana, pra não ficar muito artificial. Lembrem-se que o resto do corpo também precisa receber o produto, ou caso contrário você ficará com a pele manchada! Produtos em Spray são os melhores! Eu tenho e recomendo o Loreal sublime Glow ( É baratinho meninas )!

Maquiagem: Sim, pode parecer exagero , mas eu mesma já testei e deu super certo! É só misturar ao seu hidrante ou bronzeador com filtro solar um pouco de base do tom da sua pele, ou um tom mais escuro! Eu tenho uma base própria pra isso que é da Loreal também! Ninguém vai usar a base mais cara para fazer isso hein?! Não é pra tanto! rs!

Testem e comentem! Aposto que vão amar e nem vão precisar de passar óleo de amendoas e sentar na areia para se empanar!!! Eu confesso que já fiz isso para andar sem remorsso até o mar! rs!


P.S: O meu tom de base é exatamente o do meio!

Boa sexta-feira a todas!!! Bjossss!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Segura que o Bicho está soltooooo!

Meninas,

Estou amando essa modinha de acessórios onde o "bicho" é o protagonista! Dia desses comprei um anél triplo maravilhoso, digo MARAVILHOSOOOOOOO e hiper baratinho na HIPNOSE em Laranjeiras. Vocês não tem noção de como uma peça tão pequenina é capaz de transformar o look e dar estilo a produção! A notícia ruim é que o anél já acabou nessa loja e a notícia boa é que irei indicar vários sites e locais onde o produto pode ser encontrado...

Fashion Code ajuda a realizar o seu desejo , gostei disso, rs!

No site da PRIACESSORIOS Você vai encontrar de TUDOOO, anéis, pulseiras, colares, clutches, brincos, etc... clique aqui

No site da ANALOREM você vai encontrar anéis lindos e com preço acessível clique aqui:

Olhem a coleção SAFARI na loja virtual da Mssiebert, clique aqui:

Então vamos as fotos!!! Eba eba!

Pri Acessórios:


Analorem:


Ms. Siebert - Coleção Safari:



Gostou do post? Então deixe comentário! Sua opinião é muito importante!!

Beijos e beijos!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MODA RETORNÁVEL!!! ALTO VERÃO!



Blog novo , feriadinho, sem o maridão, mistura perfeita para fazer o primeiro post mais incrementado diríamos!
Hoje vou falar um pouco sobre as tendências para o alto verão 2011/12! Todos sabem que moda é totalmente "retornável" e aquela pecinha que era da mãe, da avó, que julgávamos breguinha, hoje nos deixa totalmente louca to die for! O exemplo mais atual são as calças flare, vulgo, calça boca de sino muito utilizada nos anos 70, hit desta temporada, pode ser muito bem combinada com camisa e cinto largo!! Quem já não viu isso antes hein?
 Branco total, alfaiataria, franjas, crochê, patchwork, rendas e espadrilles prometem ser o must have da estação! Uma moda confortável, onde misturar é permitido ( claro que com cautela ) e o resultado na maioria das vezes é um visual despretensiosamente CHIC! 
Anotem aí: Adotem um visual com texturas, bordados, cores, acessórios e MAXI colares!!!  Agora vamos as fotos?? (demorou né??!! )









Perfeita aos nossos olhos e nem tem perfeita no precinho, mas é Missoni bebê!





Quero sair igualzinha a foto acima!!! Look DEUSO!

 




O corpão amigo da mocinha ajuda bastante né gente??





Estou louquinha para misturar TUDINHO e sair por aí desfilando!!! E ai curtiram??