quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Wedding Pics! Like a dream...

Aqui estou eu denovo para uma overdose de posts!!!
Sei que 99,9% das minhas leitoras são do sexo femino e querem estar sempre antenadas quando o assunto é decoração e moda, não é verdade?! O post de hoje será dedicado às noivinhas, será que temos alguma leitora noiva? Se sim, manifeste-se queremos conhecer você! Gente, preciso dizer que
noiva é a classe de mulher mais unida do mundooo!
Como alguns sabem eu sou super, hiper, recém casada e planejei o meu casamento com um ano de antecedência como manda o figurino! É muito gostoso você colocar em prática um sonho...são tantos detalhes e administrar tudo isso foi bem complicado! A Sorte é que eu tinha uma amiga e cerimonislista maravilhosa que sempre me acalmava em momentos desesperadores...SIM, Não é fácil!!! Hoje vou postar fotos desse momento tão especial, e se desejarem, farei posts separados falando sobre cada etapa deste processo tão maravilhoso!
Ah meninas, não poupem com os preparativos do grande dia! Você não precisa gastar horrores ( até os melhores profissionais tem pacotes para atender eventos menores ) mas você precisa trabalhar com profissionais renomados! Não dá pra ter surpresas desagradáveis nesse dia né?

Vou postar algumas fotos que AMO e depois dou os créditos ok?

Making off :




Fotos externas ( após o casamento ):








Fotos de Stúdio:




Eu sou APAXONADA pelo meu vestido noivinhas!!! Ele é da queridinha Meggie Sottero!



O que vocês amammm! Look! Minha irmã e minha mãe!


Olhem que fofa a placa da limousine!


Lá vem a noiva!


Algumas fotos da cerimônia e da festa!






O meu pajem foi o meu afilhado!!! Lindo demais!






Gostaram?? Eu amei as fotos e estou há meses escolhendo as que vão para o álbum! Se quiseram mais detalhes mandem recadinhos!!!

Beijosssss!

O novo queridinho das fashionistas...BURGUNDY!!

Meninas, Bom dia!

Começou e terminou a semana de moda do rio, começou e terminou o SPFW e eu não me pronunciei vergonha total!!! Mas claro que não de fora néam?! Agora vou trazer um resumo com muitas coisas me chamaram atenção, muitos shapes diferenciados, muita textura , muita transparência, muito brilho e o melhor é que peças que estão com tudo no verão ,vão continuar no inverno e isso é ÓTIMO, pois poderemos aproveitar as peças sem gastar muito!
Sei que alguns muitos blogs já comentaram bastante sobre essa nova tonalidade de vermelho "queimado" que tem virado a cabeças das mais antenadas e conquistado até as menos ousadas que não incluiam de forma alguma o vermelho em sua cartela de cores!
O Burgundy é diferente, na linguagem mais popular, ele é um vermelho mais classudo, um charme de lindo! Pode ser usado em bolsas, acessórios em geral, sapatos, calças, casacos e de preferência com cores mais sóbrias para que ele seja o destaque, mas é válido ressaltar que as mais ousadas podem jogar umas cores fortes e o look vai ficar perfeito. Vamos as fotos?






AMEI o LOOK abaixo! Quero sair assim!!! Pode?! rs!

COLORS + BURGUNDY!!!





Viram que até a cor do texto de hoje está seguindo essa tendência né?

FC AMOU  e espero que vocês também tenham gostado!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inverno no hemisfério norte! What to dress???

Olá Meninas, Tudo bem?
O post de hoje será dedicado às lindas leitoras que estão com viagem marcada para o hemisfério norte, em especial a minha sister!
Como sabem, estamos em pleno verão no hemisfério Sul ( Nem parece né?? ) e enquanto estamos aqui curtinho uma prainha quem dera o inverno está bombando!!!
Muitas de vocês com certeza tem dúvidas de como se manter aquecida e estilosa mesmo com temperaturas bem abaixo de 0º e usando 1000 camadas de roupas... só digo que não é fácil viu!  Temos que separar no mínimo 30 min para vestirmos todas aquelas camadas que nos deixarão quentinhas!
Quando fui para o Canadá em  a temperatura variava entre 0º C e -20ºC, fora a sensação térmica que é bem mais baixa...Como eu não tive ninguém que me desse diquinhas valiosas, eu juro que senti o frio cortante por pelos menos 7 dias! Antes que perguntem, eu fui pra Toronto!
Vou dar uma diquinhas pra ninguém morrer de frio durante a viagem de férias ok? Vamos ao passo a passo?

1) Não esqueça de comprar luvas, meias grossas, cachecóis quentinhos, gorros ou protetores de orelha  ( tem cada um lindo );

2) Não esqueça de comprar blusa e calça Thermo que são essenciais para manter a temperatura do corpo;

3) Comprem botas impermeáveis e com solado de borracha, portanto, indico as galochas;

4) Invistam é um casaco mais pesado, bem quente, em cor neutra! Casacos assim ocupam muito espaço na mala e são bem pesados;

5) NUNCA, em hipósite alguma, saia com os cabelos molhados;

6) O frio resseca muito o rosto e principalmente a boca, portanto, invista em um bom hidratante facial e leve BEPANTOL;

7) Quando for patinar ou esquiar USE TUDO QUE TEM!!! rsrsrs!

Vamos as fotos girls?








E então? Todas curtiram? Estão prontas pra neve?

Beijossssssss!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Galochas - Mais do que proteger das chuvas!!!

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje ao sair de casa para vir ao trabalho me deparei com um "belo " temporal!!! Pra ser sincera, acho que nunca vi um verão tão chuvoso quanto esse! Estou clamando por um sol, verão , praia, cabelos dourados, água de coco, bebidinhas de fruta, ai que sonho! Enfim... como essa não é a nossa atual realidade e precisamos estar confortáveis e modernas até mesmo em dias de muita chuva, acho as Galochas uma ótima opção! Fáceis de limpar, material resistente, não molha o pé e são lindasssssssss! Dependendo da combinação usada com as galochas, o look se transforma e fica um charme!  Isso sem contar que as galochas de salto estão um LUXO!!!

Marcas conceituadas como Chanel, Marc Jacobs, Burberry e Prada, tem coleções lindíssimas de galochas.

Ah, temos galochas para todos os bolsos ok girls? Vamos conferir as fotos?

Abaixo temos as galochas da Havaianas, que qualquer mortal pode ter! São muito fofas!



Galocha da Conceituada Dolce e Gabbana:


Galochas Pucci:



Galochas com Salto - Versace! Um LUXO!



Galocha MARAVILHOSA da Louis Vuitton :


Galochas CHANEL:


Galochas Kate Spade:


Galochas HUNTER as mais famosas!


Galochas Burberry:

Olhem que look fofo!!! Quero sair assim!!!


Meninas já vou tratar de garantir as minhas porque são super versáteis e na NEVE não há nada melhor, pois não escorregam e não congelam! Qual será a minha escolhida? Depois posto pra vocês!

Espero que tenham curtido!

beijossssss! FC!