sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quer fazer um make arrasadora? Que tal começar pelos pincéis...

Olá meninas!! Sentiram minha falta? Sim, eba!! [Pretenciosa eu, né!?hahahaha]

Eu senti muita falta de postar para vocês, mas foram tantos acontecimentos, entre os quais, os editorias para Loja Zu [vocês estão acompanhado, é claro!!], pois é, como maquiadora oficial e ainda faço parte da produção, fiquei super envolvida...
Como tenho recebido várias dúvidas sobre pínceis, resolvi gravar um vídeo sobre o assunto, e em breve estarei fazendo um sorteio bem legal [kit da Benefit], então fiquem ligadas!! Também não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube. Agora chega de jogar conversa fora e vamos ao que interessa...

Espero que gostem!!







Facebook: http://www.facebook.com/GeisaBolelliMakeUp

Instagram: @geisabolellli

E-mail: geisabolelli@gmail.com

Até a próxima.
Bjs...

Geísa Bolelli

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resultado do sorteio!

Olá Meninas! Tudo bem?

Hoje saberemos quem será a ganhadora do sorteio! Cruzem os dedos!!!
Primeiramente 1000 perdões pelo atraso do sorteio...esses últimos dias foram muuuiiitooo corridos e minha vida estava de pernas pro ar! Mas fiquem tranquilas, só foram aceitas inscrições até a data prometida que foi 15/06/2012.

Então vamos saber quem foi a grande sortuda???

tchan tchan tchan tchannnn...

A vencedora desse kit MARAVILHOSO da Lâncome foi ...

Larissa Baptista!

Larissa, Meus parabéns! Um e-mail com detalhes para retirada do prêmio foi enviado. Você tem uma semana para responder ou o kit será sorteado novamente , ok??




Beijos e continuem ligadas no FC pois já estamos preparando outro sorteio baphônico!!!
 
 



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hair tips! Meus preferidos!

Olá Meninas ! Tudo bem?
Antes de começar o post de hoje gostaria de agradecer pelo carinho e pelos elogios no editorial da ZU que foi  um sucesso graças ao apoio de  vocês. Como disse anteriormente esse editorial será repetido uma vez por semana! Preciso dizer que estou muito feliz?!
Bom , vamos falar sobre cabelos? Assunto delícia para uma tarde chata de segunda! Algumas pessoas perguntam onde faço luzes, onde corto, o que uso, enfim... vamos os meus segredinhos?
Não é surpresa pra ninguém que as luzes ressecam, deixam o fio sem brilho e com um aspecto meio poroso né?! Pois bem, comigo não é diferente e por não ter muita paciência de ficar horas e mais horas fazendo hidratação no salão e eu acabo investindo gastando horrores em bons produtos para aplicar em casa mesmo!
Hoje vou mostrar a vocês quais são meus produtinhos do dia a dia e quais eu uso para hidratar as madeixas.

Produtos que uso no meu dia a dia:

1) Shampoo e Condicionador Sheer Blonde - John Frieda : Super recomendo! O Shampoo quando aplicado faz uma espuma super suave e você pode sentir na hora que esse shampoo é hidratante e não deixa o cabelo embolado ! O condicionar é daqueles que você passa e já sente o cabelo MEGA desembaraçado!  AMO MUITO!

2) Go blonder - John Frieda: Esse Spray clareador é super eficiente e cumpre perfeitamente sua função! Ele clareia o cabelo de forma gradativa e logos nos primeiros dias de uso já é possível perceber que os fios estão levemente mais claros e brilhosos! Meninas, não abusem deste produto porque o cabelo pode ficar um pouco ressecado. O bacana é você chegar no seu ponto ideal e depois usar poucas vezes apenas para manter o resultado já alcançado!
Dica: Eu adoro aplicar nas pontas para dar um efeito sunkiss! Vejam :



Uma vez por semana eu costumava usar o shampoo Silver da Loreal Professional para não deixar os fios muito amarelados. Da última vez que fui ao salão eu resolvi apostar em outra marca e comprei a linha Blond Hair da TRUSS. Sinceramente falando, Gostei mas não me apaixonei! A textura é muuuito gelatinosa e o shampoo quando aplicado embola bastante o fio. Em contrapartida, o condicionador parece "derreter" o cabelo e você pode até pentear com dedos durante o banho se quiser.  Enquanto o cabelo está secando você o sente bem aspero, e quando já está totalmente seco, o efeito é bem liso!



Minha linha verão:

1) Shampoo e Condicionador Some like it hot - Bed Head :  Recomendo! Usei bastante no último verão e senti que meus fio não foram nada danificados! Podem acreditar!!! Apesar do cloro , sol e sal ( Eu não sou daquelas que deixa de aproveitar a vida por causa do cabelo, eu me jogo de cabeça no verão!!! ) a cor não desbotou e os fios não ficaram asperos e sem vida! Eu amei saber que realmente existem produtos que cumprem o prometido!

2) Leite para pentear disciplinante anti-frizz-  Elséve: Adoro este produtinho! Uso imediatamente após o banho de mar ou piscina! A textura é bem leitosa e ele desembaraça bem o cabelo. É daqueles que usamos para não ficarmos "descabeladas " em plena praia! rs! O preço também é super justo!

3) Sérum heat and humidity resistant - Bed Head: Esse produtinho é muito bom! Mas você tem que usar apenas uma gotinha ou o cabelo fica oleoso. A função deste sérum é deixar os fios suaves , protegidos e controlar a humidade do fio. A sensação é de cabelo bem hidratado!


Hidratação profunda:

1) Shampoo e Condicionador Blond me - Schwarzkopf: Esse shampoo reduz o efeito amarelado e prepara o cabelo para um cuidado mais profundo. Ele repara a estrutura dos fios e ao mesmo tempo fortalece e melhora a elasticidade. O brilho do cabelo é bem duradouro.

2) Time restore hairtherapy Q10 - Schwarzkopf: SUPER RECOMENDO! Esse Spray é milagroso! É só lavar os cabelos , secar com toalha e aplicar o spray. O cabelo seca sem nenhum frizz e super leve e macio, com um efeito bem acetinado! Eu amo!

3) Time restore hairtherapy bonacure Q10 - Schwarzkopf: AMO! Essa máscara é perfeita para uso semanal. Ela deixa o cabelo hiper hidratado, macio, com mais vida e sem deixar pesado! Ah, ele também reativa a produção de queratina que foi perdida ao longo do tempo.

4) Hair sensation  nutrition intense- Lâncome: Gosto muito ! O meu cabelo se dá super bem com os produtos desta linha. É uma máscara renovadora e meu cabelo fica exatamente assim... cheio de brilho !


Olhem a foto do cabelão arrasando de tanto brilho!!! rs!





Minhas paixões:

1) After party - Bed Head: Esse produto dispensa toda e qualquer apresentação né?! É bom demaaaaiiissssss, Não vivo sem! Quer um cabelo sedoso, macio, brilhante e meeegaaa cheiroso?? É só usar esse produtinho!

2) Oil Treatment for fine and light colored hair -  Moroccanoil: Uso todas as vezes que lavo o cabelo e também não vivo sem! Para vocês terem uma idéia eu sempre tenho um em estoque com medo que acabe, rs ( desesperada )! Esse óleo de tratamento é super famoso mundialmente e na minha opinião o resultado superou todas as minhas expectativas! Não dá pra explicar o brilho, a maciez, o toque e a textura do cabelo após aplicar este elixir da beleza.  Eu sempre usei o moroccanoil para cabelos normais , porém na minha última viagem encontrei o perfeito para mim que tenho cabelo fino e colorido!



Post de beleza é sempre grande né meninas?! Mas vale a pena conhecer produtos tão maravilhosos quanto os mostrados acima! E se vocês também usam produtos que sabem que vou me apaixonar, por favor deixem o nome do produto no comentário porque testar nunca é demais né?! Eu adoro!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Minhas escolhas na ZU!

Olá Meninas! Tudo bem?
Que tal começarmos o fim de semana cheias de inspirações e muitos looks lindos?! Bom demais né?! Pois bem... todas vocês leitoras do fashion code começarão assim...em grande estilo!
O Blog está com uma nova parceira e isso é motivo para comemoção ( ihuuu  \o/ ) !!! E vocês sabem que aqui no FC nós fechamos a parceria mas quem sai ganhando são vocês né?
A loja ZU da nossa querida Ana Lúcia Wernersbach ( Linda e fofa demaaais, vocês precisam conhecer! ),  é uma multimarcadas super bem conceituada, situada no ES ( Para as leitoras de outros estados a boa notícia é que a loja irá inaugurar em breve seu e- commerce mas enquanto isso é só vocês entrarem em contato com qualquer loja ZU que as meninas estão preparada para efetuar um excelente atendimento e enviar qualquer peça para vocês em cada cantinho desse nosso Brasil!).
A ZU também desenvolveu uma marca própria a " ZU.COM" e a loja fica localizada em SP! Paulistas... as peças são "must have" !
Maaasss como vocês sabem que tudo que é bom ainda pode melhorar nós vamos inaugurar essa parceria com (o pé direito, figuinha, trevo, água benta ) um editorial lindo que foi preparado com muito carinho para vocês leitoras e clientes ZU! Não sei se vocês sabem mas o glamour de um editorial só está mesmo nas fotos, porque o backstage é uma loucura! Até pensei em gravar o making off do próximo, o que vocês acham? Boa idéia né?!
As peças foram escolhidas a dedo por mim e as fotos estão um arraso! Por falar em fotos...vamos babar juntas? Vai ser um surto coletivo!
Ah...Posso dar uma exagerada na quantidade de fotos? Prometo que vai ser só hoje tá?! É que foi tão difícil escolher... rs!

Para começar...o clássico look P&B que não pode faltar nos nossos closets! A Zu tem peças lindas, clássicas e atemporais!!!





Mais um Look P&B porém com uma pegada TOTALMENTE diferente do primeiro! Muuuito mais "modernoso" ! O que é essa saia ? e a Jacketa meninas? Que material maravilhoso! Me belisquem Pleaseee! Quero pra ontem!






Amooo combinar preto,branco e cinza , não tem erro! Mas uma pitada de vermelho cai muito bem! O que acharam? Eu AMEI! 



De todos os looks o que mais balançou o meu coração foi  das fotos abaixo! Um short de paetê com shape esportista e candy color! Querem mais?! A blusa parece que foi feita pra ele...as cores casam perfeitamente!
Nesse look usamos várias tendências como: Shape esportista, brilho, candy colors e mix de texturas! Um arrazoooo!





Como eu gostei MUITO do short fiz questão de apresentá-lo de uma forma mais básica mas não menos linda! Olha que máximo o look abaixo:










E aí meninas? Gostaram? Esperamos muitos comentários de vocês!

Loos: ZU
Hair: Ramon Pedro
Fotos: Rúbia Klippel ( Maravilhosa gente! )
Make: Geísa Bolelli ( Nossa top!!! )

 Deixo meu agradecimento a toda a gerência e equipe ZU que foram de um profissionalismo ímpar!

Aguardem que semana que vem tem mais!

Beijos!





domingo, 17 de junho de 2012

Look do dia: Sneaker + colete !

Hey girls! Estava com muita vontade de postar um look usando o meu " vício " ! Sabe aquela tendência que você vê muito nos blogs internacionais de street style e acha bom mesmo que a tendência continue por lá?! Pois bem, eu morri pela boca!!! Como muitas de vocês eu falei a seguinte frase: Jamais usaria, não é meu estilo! Acontece que estilo é um assunto que poderíamos passar horas e horas escrevendo sobre... eu mesma já fiz a linha romântica, sexy , etc... e agora estou na minha melhor fase : moderna e consciente de que com o passar do tempo podemos mudar e isso é bom!!! Essa parte de " mudar " inclui aderir a novas tendências, testar, sair da nossa zona de conforto sabe?! Daí... Dia desses nessa onda de "testar " eu pensei: Quero um sneaker , nem que seja pra usar uma vez só! Resultado: O Ministério da moda adverte: Usar sneaker vicia!!! Isso mesmo meninas!!! Você se sente tão confortável e cool ao mesmo tempo que nem sei como explicar! É uma coisa de ficar confortável, arrumada e despojada! Com sneaker o que vale é a criatividade, não há regras, nem limites, portanto: use a vontade e apaixone-se!!! Ufa... Depois dessa declaração de amor, vamos as fotos? Ah, Viram que o coletinho puxando pra mesma tonalidade do Sneaker ficou super fofo? Meninas, eu amei e espero que gostem também!





Camisa: ADIDAS
Colete: Empório Life
Cinto: Amabilis
Bolsa: DKNY
Sneaker: AREZZO

Beijos meninas!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sorteio Lâncome: Ainda dá tempo de participar!

Ei Meninas,

Hoje o post é rápido, prático e objetivo! rs! Ainda dá tempo de participar do sorteio "baphônico" da linda paleta da Lâncome! Ninguém vai querer perder um sorteio desses né ?! Afinal não é todo dia que podemos ser contempladas com um presente assim!
As regrinhas são hiper simples, basta deixar um comentário com nome completo e e-mail aqui no blog e curtir a fan page do blog no facebook, basta clicar aqui e participar.

O sorteio será amanhã no final do dia!!!

Indiquem para a mãe, amigas, primas e aumentem a chance de ter essa "paletinha" MARA por perto! rs!

Beijinhos e até amanhã!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados, é dia de produção...Que tal um penteado?

 Olá Meninas!!!

Dia dos namorados é dia de se produzir pra ARRASAR de vez com o coração do gatinho, não é mesmo?! Então que tal aprender a fazer um penteado que não exige muita técnica e vai te salvar dos momentos de desespero?! Eu particularmente, acho que para um dia como este, não  precisamos ir ao salão para ficarmos inrresistivelmente maravilhosas [ diga-se de passagem]. Fica muito mais original  gastar um pouco mais de tempo e fazer tudo sozinha, não acham?
Então em comemoração ao dia dos apaixonados, preparei um vídeo de penteado, fácil  e rápido [um super quebra galho, na verdade!!!], apropriado para esses dias em que necessitamos de uma produção e não queremos ir ao salão e nem gastar muita grana, bom né?
Espero  que gostem!!! E não se esqueçam, quinta-feira é dia de make, não percam!!!



     


Lista dos produtos usados:

  • Shampoo Baby Shampoo Johnson's e  Johnson's
  • Spray Fixing Hairspray/Extra Strong Hold_Yellow
  • Pomada Stick Up /2 medium control_Osis+








Lista de linhas de finalizadores que eu indico...


www.schwarzkopf-professional.com.br/produtos/finalizacao/osis/gama-de-produtos/essenciais/
www.sebastianprofessional.com.br/pt_BR/form.asp
www.wella.com/pt-BR/professionals-styling.aspxwww.alfaparf.com/index.php?method=section&id=112&title=Style_for_Youwww.joico.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=60&Itemid=66
www.trusscosmetics.com/index.php/site/linha-profissional/Finish-Underground


Para que quiser me acompanhar ou falar diretamente comigo...
facebook http://www.facebook.com/GeisaBolelliMakeUp
Instagram @geisabolelli  
e-mail: geisabolelli@gmail.com


O dia do sorteio está chegando, não deixem de participar do sorteio da paleta maravilhosa da Lâncome!!                            
      
Bjs e até quinta-feira.


Geísa Bolelli

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ah, é feriado! Então vamos ousar na make!?

Feriadão chegando...muitas expectativas, espero! Foi pensando nisso que resolvi sair do básico [tava na hora!!] e me jogar numa make mais ousada, talvez influenciada pelas  possibilidades de baladas que possam surgir nesses dias de folga [uhuuuuuu!]. Além disso, tenho muitas novidades para mostrar, galera!! Fiquem acompanhando...

Enfim, epero que gostem!!
 








Lista de produtos:
  • Hidratante Facial, Oil Free pele mista a oleosa_Neutrogema
  • Primer Face,Top Secrets UV30 _YSL
  • Base Matchmaster 4.0_MAC
  • Corretivo Prolongwear 30 NW_MAC
  • Pó facial, Skinfinish Natural_Mac
  • Primer olhos, ESB 02_NYX
  • Sombra olhos, Color Tatto/Audacius Asphalt_Maybelline
  • Sombra olhos, Infallible/Eternal Black_ L'oreal
  • Sombra Olhos, White Frost_MAC
  • Sombra Olhos, Goldenrod_MAC
  • Fixador de sombra incolor, Shine Mix_Koloss
  • Glitter em pó, preto/loose Glitter_ Contém 1g
  • Blush, Gingerly_MAC
  • Iluminador, Mineralize Skinfinish/ Soft and Gentle_MAC
  • Batom, Satin lipstick/ Rebel_MAC


Para que quiser me acompanhar  ou falar diretamente comigo, estou no facebook http://www.facebook.com/GeisaBolelliMakeUp e também no 
Instagram @geisaboleli ou e-mail: geisabolelli@gmail.com 

Não esqueçam de participar do sorteio da paleta maravilhosa da Lâncome! è só clicar aqui para obter maiores informações!

Bom feriadão!! Bjs e até a próxima.

Geísa Bolelli

terça-feira, 5 de junho de 2012

Makes no " Dsconto" - As melhores!


Meninas, Boa tarde!
Durante minha viagem ao Nordeste recebi um e-mail bem bacana de um site de ofertas coletivas com uma série de lojas virtuais o www.dsconto.com.
Nem preciso falar que adorei e super indico né?! Eles tem coisas bacanérrimas com um precinho super amigo!
Eu e a representante do site combinamos que ela nos mandaria uma super matéria sobre algum tipo de make! Adorei que eles tenham escolhido o primer, pois é algo que sempre queremos saber se realmente funciona, qual a melhor marca, etc... Vamos a matéria?


Vantagens da pré-maquiagem

 A pré-maquiagem ou primer é um produto que é aplicado no rosto limpo e hidratado, antes da aplicação de qualquer tipo de maquiagem. Mas para que serve este tipo de produto?
Os primers apresentam-se em loções ou cremes. Os seus efeitos variam, dependendo do que você e sua pele necessitam.  Primeiramente, a pré-maquiagem funciona como um item primário, ou seja, a sua aplicação potencializa a maquiagem que colocar por cima, fazendo com que a maquiagem dure muito mais tempo, sem estragar e mantendo a beleza natural de sua pele.

 Existem tipos de pele com poros que, mesmo com o uso de uma boa base, continuam muito visíveis e para isso existem alguns tipos de primer que cumprem essa função. O primer vai suprir essa necessidade, deixando a pele mais lisa, uniforme e minimizando os poros. Além disso, este tipo de produto contém protetor solar em sua constituição. Como pode ver, a pré-maquiagem oferece valiosas vantagens. 

 Um bom exemplo deste produto é o Prep+Prime da M.A.C, conhecido pela sua qualidade e ótimos resultados. A Sephora, Benefit ou Duda Molinos são igualmente exemplos de marcas que disponibilizam os melhores produtos de pré-maquagem.

 O Dsconto é um agregador de ofertas coletivas que possui uma série de lojas virtuais. Lá você encontra facilmente este primer de maquiagem, com uma grande variedade que se adapta a cada tipo de pele.

Gostaram?

Então vamos acessar e aproveitar as ofertas!

Fashion Code!

sábado, 2 de junho de 2012

Look do dia: Moderninho!

Olá Meninas, Bom dia!!! O "look do dia" não poderia ser mais atual! Primeiro porque usei ontem a noite para um happy hour na casa de amigos e segundo porque o look ficou super Moderninho por conta da bota ( lindaaaa) e da sobreposição! Postei foto de detalhes no instagram e choveu de comentários pedindo para mostrar mais ( me sigam lá: @samirabadaro ) Então... Vamos lá! O short dourado com shape esportivo é um arraso, adquiri na última viagem a Recife! Pelo fato de eu ser bem magrinha, essa patronagem não me vestia muito bem! Eu sempre ficava com as pernas "dançando" nas bocas largas do short! Mas no caso desse... Vesti, apaixonei e claro, arrematei pro blog! Rs! Como eu queria usar uma botinha LINDA e com uma pegada super bacana com glitter e spikes que estava parada no closet eu optei por uma camisa em tom neutro! Pronto! Look lindo! Mas não foi bem assim ... Eu ainda queria usar um coletinho fofo da "cor do inverno": vinho! Quando eu vi esse colete fiquei totalmente apaixonada! O corte e o acabamento são incríveis! Vamos parar de falar e vamos as fotos?


Shorts: Cronic ( shopping Recife )
Camisa: H&M
Colete: Empório Life
Broche: Loja de acessórios do Shopping Manaíra em João Pessoa, não lembro o nome, sorry!
Relógio: Michael Kors
Bota: Cristófoli

Espero muuuitos comentários hein!!! As fotos são do celular então não estão com aquela qualidade toda!

Beijos!