terça-feira, 24 de julho de 2012

Buenos tiempos en Chile!

Olá meninas, tudo bem? Como disse no post anterior estou cheia de novidades!!! Me perdoem mais uma vez pelo chá de sumiço ( again ), rs! Vocês são uns amores e sei que vão me entender! Minha vida está passando por algumas mudanças que com certeza me tiram da minha "zona de conforto" ! Sabem quando estamos acomodadas e acostumadas com uma rotina ? Pois bem, em um momento eu estava assim e como em um passe de mágica, as coisas mudaram ! Bom, dentre as novidades que tenho creio que uma já sabem... ( quem me segue no insta @samirabadaro está hiper por dentro) estou passando uma pequena temporada no Chile para estudar! Preciso dizer que estou amaaando?? Estou encantada com Santiago e redondezas! Cidade linda, segura, limpa, hiper organizada e beeem americanizada! Tão perto do Brasil e tão diferente que é impossível comparar! Apesar de não ter conseguido atualizar o blog por vários motivos ( estava com a família, sem internet, tempo curto... ) , os " looks do dia " aqui continuam a todo vapor! Podem deixar que já vou me organizar para começar a postar pra vocês!
Ah, não deixem de me seguir no INSTAGRAM - @samirabadaro !
Beijos e ainda hoje posto um look du jour!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minhas escolhas na ZU!

Olá Meninas, tudo bem? Mil desculpas pela ausência nesses últimos dias!!! Viajei de férias com a família para o Chile e onde estou hospedada a internet era hiper lenta... nao tinha wifi e minha vida estava uma loucura!!! Mas agora já está tudo certo e estou cheia de novidades que conto pra vocês depois em outro post!
Antes de viajar dei uma passadinha na ZU para conferir as pecas da nova colecao e nem preciso dizer que AMEI tudo né? Isso nem é novidade, rs ! Escolhi algumas pecas, reuni a equipe e logo fomos fotografar debaixo de uma chuva que nao estava dando trégua! Dessa vez fotografamos com looks mais elaborados ( tem um vestidinho anos 20 de babar !!! )  e também looks leves! Tenho certeza que vai ser sucessoooo total!  Fotogramos ao todo 7 looks que iremos dividir em 2 editoriais! Lembrando que as meninas da ZU estarao sempre prontas para atender as leitoras do Fashion Code! É só vocês entrarem em contato com a loja e infomarem que viram o look no blog ok?

Vamos as fotos?

Tem coisa mais fofa que esse vestidinho de cinturinha baixa bem anos 20? As mangas com esse detalhe de pêlo e esse laco de couro dao todo o charme!




Esse vestido está me fazendo suspirar até agora! É muuuuito encanto!!!





E agora o nosso clássico P&B! AMOOO!




Espero que tenham gostado dos looks tanto quanto eu!

Looks: ZU
Bag: ZU
Fotos: Rúbia Klippel
Make and Hair: Ramon Pedro - Studio Patuzzo  ( Um arraso né? )

OBS: O pc que estou usando aqui ainda está desconfigurado...perdoem a falta de acentos!

Beijos e até o próximo post!!!

FC!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nova Parceria + Sorteio : ONODERA!

Bom dia Meninas! Vocês já ouviram falar da ONODERA?! Se a resposta for não, vocês não sabem o que estão perdendo! Como este é um blog que visa o bem estar das nossas leitoras, mulheres antenadas que estão sempre em busca de novidades e do que há de mais moderno no mundo da moda, nós sempre proporcionamos informações atualizadas, diquinhas de beleza e váriiiassss inpirações de looks... Então porque não aproveitarmos esse nosso cantinho para discutirmos sobre bem estar e beleza? Que tal? Todas nós, mulheres cheia de afazeres , muitas casadas,  mães, do lar, temos o desejo de estarmos lindas e maravilhosas para nossos companheiros ( e até para nós mesmas né?! ) , mas a gente sabe que isso nem sempre é possível... Em muitos casos falta tempo, falta grana, e acabamos ficando só na vontade e nunca conseguimos atingir nosso objetivo! Mas para estes casos temos a ONODERA que com muito prazer apresento a vocês como sendo a nossa mais nova parceira. A ONODERA tem mais de 50 unidades distrubuídas em 12 estados, ou seja, todas nós podemos ter acesso a essa maravilha. Ah...e vocês podem ir sem medo, porque as meninas irão fazer sua avaliação e indicar o melhor tratamento para o seu caso e para o seu BOLSO ( Isso ajuda e muito hein?! ).;
Já disse e repito que aqui no Fashion Code a gente fecha a parceria mas são vocês que saem ganhando né?! Pois bem...eu bem queria pra mim o que vamos sortear... ( Fica a dica hein Onodera?! ) rs!

Vamos lançar o sorteio então?

- 5 sessões de ONOREDUX  ( Massagem modeladora indicada para gordura localizada e celulite, que mulher não precisa?! );
- 1 consulta com a nutricionista que irá acompanhar o seu tratamento.

Muito bom né ????!!!!! Mas tem maaaaiiiisssss !!!! Eeebbaaaa!

Informamos que TODAS as inscritas irão ganhar um brinde surpresa ( não é qualquer brindezinho não hein mulherada?! ) que SUPER vale a pena e vai te surpreender! Você terá algumas opções para escolher! Portanto, se inscrevam, enviem o link do sorteio pra mãe, prima, tia , avó, amigas porque ninguém vai sair daqui de mãos abanando! Qual blog faz isso por vocês?! Só o Fashion Code né?!

REGRAS DO SORTEIO ( Fiquem atentas, pois, só participarão do sorteio quem fizer tudo direitinho hein... é super simples ):

- Deixar um comentário com nome completo, e-mail , telefone e CEP;
- Curtir a Fan Page da Onodera Vitória no Facebook;
- Curtir a Fan Page do Fashion Code no Facebook;
- Responda a Pergunta: Você já conhecia a ONODERA?

Vamos participarrrrr!!! O Sorteio acontecerá no dia 20/07 a meia noite!!!

Aguardo muuuuiiitooooossss comentários!!!

Beijos!






segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meus Looks Favoritos... ZU!

Olá meninas, tudo bem?
Como foi o FDS de vocês? Espero que tenha sido muuitooo bom !!!
Vamos começar a semana com o pé direito e super inspiradas? Na última quinta-feira fotografamos mais um editorial semanal da ZU ( eeebbbaaa !!!), mas dessa vez aquele sol lindo que nos proporcionou fotos simplesmente fantásticas resolveu não aparecer e por isso resolvemos buscar uma locação para o nosso ensaio, afinal, mesmo com a chuvinha fina que caía na cidade o trabalho não pode parar!
Então nos veio uma idéia de gênio... ( dá até medo quando falo assim né?) rs...Vamos fotografar no circo e fazer das fotos um atrativo a mais para nossas leitoras!!! Quem aí não adora esse cenário lindo e recheado de delícias e alegria? Eu AMO! A equipe concordou e fomos nós...
Vocês sabem que fotografar pra ZU não dá trabalho nenhum né meninas? Todas as etapas que ocorrem antes das fotos são super prazerosas, pois as meninas tem um ótimo atendimento e nos auxiliam sempre!Além do mais a loja está sempre recheada de peças lindas e eu sempre  termino o ensaio totalmente apaixonada por tudo que usei ( agora conta a novidade né Samira?! rs )!
O editorial passado foi um pouco mais clássico e  esse já tem uma pegada beeem mais moderninha! As fotos estão puro charme! Tenho certeza que vão amar! Vamos conferir?

Preciso dizer que estou apaixonaaaddaaaa pelo look abaixo? Ele superou todas as minhas expectativas! Amei também esse ar moderninho que conseguimos através de truques super simples...nózinho na camisa, acessórios maravilhosos e sneaker...



O que era esse blazer meninas? MUST HAVE total!






Após darem uma olhadinha no look abaixo vocês irão entender porque sempre saio dos editoriais super apaixonada! O que são essas peças? E as cores? 




Agora vamos ao momento glamour desse editorial... rs! Eu fiquei apaixonada pelos vestidos azuis que estavam na loja nesse dia e arrematei os dois para o nosso editorial! Como a chuvinha não dava trégua, tivemos que cancelar as fotos externas e ir fotografar na loja que é super linda!




Essa transparência confere um charme todo especial a peça... lindo!


E agora pra fechar com chave de ouro, um look DEUSO! AMEI fazer essas fotos e nem preciso contar que devorei o algodão doce né?! rs!





Meninas, Preciso confessar que mais uma vez eu tive dive dificuldades pra escolher as fotos, rs! E já descobri uma coisa...não adianta...tenho prazer em mostrar tudo nos mínimos detalhes!

Créditos do editorial:

Looks : ZU ( Não deixem de ir até a loja conferir as novidades!!! )
Acessórios: Crisca Zaio ( Ela arraasaaa !!! )
Make e hair dos 3 primeiros looks: Geísa Bolelli ( Nem preciso dizer que é top né? )
Make e hair do último look : Ramon Pedro ( Meu querido que é puro talento! )
Fotos: Rúbia Klippel

Beijos e até semana que vem!!!

Aguardamos muuuitos comentários!