quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meus looks na Fina Flor!

Olá meninas, tudo bem?
Quinta-feira começando e que tal já ficarmos super inspiradas para o FDS que está por vir? Pois bem, esse é o intuito do post de hoje! Já perceberam ali do lado direito da página do blog alguma coisinha diferente? #Orgulho! rs! Isso mesmo meninas, estamos com nova parceria!!! Só temos a agradecer a vocês leitoras (es) pela confiança, pelos acessos e pelo apoio de sempre é claro! O blog está crescendo e isso é motivo de muita alegria pra mim , saber que posso contar sempre com vocês, é demais, fundamental!
Bom...como sei que o que vocês mais gostam de ver por aqui são os "looks do dia" , nós preparamos um editorial super lindo com váaarias peças da Fina Flor, que por sinal está de parabéns, as peças selecionadas pelas sócias Aline e Polliane estão um ahazoo! Do jeitinho que a gente gosta... looks jovens, fresh, cool, com pegada e bem descolados!Tem combo melhor que esse? Tudo de bom né?!
Para essa parceria com a loja Fina Flor o Fashion Code também irá contar com a colaboração de um blog super parceiro, que a gente ama e que vive dando pinta por aqui...tchan tchan tchan tchan...Já sabem qual é? O Coisas da Chris LÓGICO! Então se a loja é super bacana e as roupas são MARA porque nos limitarmos a ver apenas alguns looks por post se podemos ter muito mais por apenas um acesso ( Uauuu, marketeira profissa!!!rs ) clique aqui e confira!!!

Olhem que conjuntinho mais fofo? E o que é essa estampa? Fall in love TOTAL!





Arrumadinho e despojado! fofo! Amei!





E esse vestidinho não é o máximo? #Sundayfeelings





Samira Veste: Fina Flor
Chris veste: Fina Flor
Acessórios: Fina Flor / Acervo pessoal
Fotos: Rúbia Klippel


Ah, sigam no instagram @lojafinaflor e fiquem por dentro das news!!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, beijos e até o próximo post!









sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É Vintage, É chic: Bustier Top!!

Quem aí imaginou que um dia poderia ler em um blog de moda que os tão polêmicos ¨ bustiers¨  usados há poucas decadas pelas nossas mamys fazendo um combo com aquela franjinha Chitaozinho & Chororó voltaríam com tudo e abalando as estruturas? Ninguém né ! Nem eu!
No último verao ele apareceu hiper tímido na moda praia de uma forma mais retrô. Aqui no Brasil nós acompanhamos um pouquinho do que foi desfilado mas eu acho bem difícil as brasileiras abrirem mao da tão conhecida marquinha de biquíni que é nossa marca registrada para usar algo tao ¨diferente ¨ que eu creio que agrada mas as mulheres fashionistas do que os homens! Maaasss... Como nós adoramos novidades quentinhas saindo do forno, preparem-se pois agora ESSA MODA PEGA! Preparem a barriguitchaaa ( Entrem no #projetolalanoleto ) e fiquem tão saradas quanto a Sabrina Sato, pois usar essa peca é sinônimo de mostrar uma parte da barriguinha!
O Bustier foi novamente desfilado no último Fashion Rio e SPFW tanto na moda praia quanto pelas mais conhecidas grifes e a dica é: Ficar atenta a modelagem! O bustier não deve ser tão curto quanto o soutien óbvio né , deve ter um comprimento mediano ( mais ou menos 3/4 dedos abaixo dos seios!), as estampas de preferencia devem ser grandes e as alcas mais grossas! Este seria o Combo necessário para uma peca perfeita!
Uma sugestão de uso que na verdade é praticamente é uma regrinha é: Escolham peças de corte reto e um bom tecido para a parte de baixo, como por exemplo a saia lápis ou uma calca bacana! É claro que a moda não tem regra e o bustier também fica muito charmoso se usado com uma calça flare e um blazer bacana ou até mesmo combinado no estilo conjuntinho.Lembrem-se: O blazer é sempre um ótimo aliado para compor looks com bustier!

Vamos as fotos da pesquisa de imagens:




Imaginem o look abaixo com um blazer branquinho de mangas dobradas? Fofo demais!

 
Olhem essa estampa étnica!!!

 
Os tops de estampa floral sao meus favoritos!







Espero que o post seja uma ótima inspiracao para o FDS! Se Joguem no bustier porque é tendência!


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Looks Especiais - ZU!

Olá Meninas, Bom dia!
Sexta-feira, feriadão, dia lindo de sol e eu aqui inspirada para postar, afinal ... Nem tudo que é bom precisa durar pouco não é mesmo! Então o que temos para este feriado é um post com looks extras ( ainda não divulgados ) e lindos da ZU!
São looks para serem usados em diversas ocasiões e vão dos mais basiquinhos ( Jeans + Camisa ) ao mais elaborado que dá pra ir pra uma balada, com brilho e tal!

Espero que todos esses looks sirvam de inspiração e que vocês gostem tanto quanto eu!

Vamos as fotos? Estou empolgadíssima!!!










 
 

 


Beijos e Bom Feriadooo !!!!!

 

Samira Veste:

Looks: Loja ZU
Fotos: Rúbia Klippel
Make and Hair: Ramon Pedro ( Stúdio Patuzzo )

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio : ONODERA

Olá Meninas!  Bom dia!

Para começar bem a segundona ( ihuuuu ) hoje nós vamos divulgar o resultado o sorteio do tratamento da ONODERA!
Meninas, durante a minha viagem foi bem difícil manter a rotina do blog e como eu estava estudando outro idioma, foco é imprescindível! Mas agora, de volta e com mais tempo, vamos que vamos!!!
As que me seguem no instagram já sabem que estou em terrinha brasileira há 3 dias! Tempo suficiente para descansar da correria dos últimos dias e estar bem disposta para retomar a rotina!
Lembrando que a grande ganhadora leva o tratamento completo mais todas as outras também saem ganhando! Os dados de vocês serão encaminhado a ONODERA hoje mesmo e as meninas entrarão em contato para que vocês possam agendar/retirar seu brinde ok?!

A vencedora foi.... tchan tchan tchan tchan...

Parabéns Isabela Perez Caldas!

Um e-mail será enviado e você tem uma semana para entrar em contato com o Fashion Code!

Beijinho,

FC!