terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FC em São Paulo - Shopping Iguatemi

Olá Meninas , tudo bem?

Pra quem ainda não sabe um pouquinho a mais sobre mim ( muitas de vocês eu sei! ) eu gostaria de contar que agora estarei sempre em SP por motivos de força maior! rs! O meu marido está morando em Sampa por motivos profissionais.
No último fim de semana fui explorar um pouquinho a região onde ele mora, Itaim Bibi, Preciso dizer que amei??!! ADOREI! Na região tem muitas lojas bacanas, restaurantes maravilhosos para todos os gostos e o shopping Iguatemi não é muito longe dali. Querem mais? Eu também queria e então resolvi escolher meus presentinhos lindos de natal por lá! Depois faço um post sobre isso, tenho certeza que vão amar!
SP estava quente como NUNCA, então o look foi bem fresquinho,porém, dentro das tendências!
Pra variar, esqueci a câmera e tirei uma foto com o cel do marido!!



Óculos: Gucci
Camisa branca : 284 ( Olhem esse detalhe nos ombros?? Super em Alta )
Short: Ellus
Bolsa: Michael Kors ( Vocês já conhecem )

Beijossssssssssss amores!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii o Look, ta linda! Ass. Laiza.

Postar um comentário