domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look Festa!!!

No FDS passado foi o casamento da minha querida prima Priscila e como era de se esperar TUDO estava muito lindo!! A noiva estava um luxo usando seu Meggie Sottero e a decoração um coisa gente!!!
O look escolhido por mim teve um toque beeem grego (EU AMO)!!! O tom do vestido permite ousar um pouco nas cores da clutch e do sapato, mas neste caso eu quiz abusar do dourado!!!
O vestido é um SUPER coringa da IÓDICE e já foi usado em outras ocasiões!

Detalhe da Clutch:


Minha vó não é super fashion???



Pelo penteado do meu casamento vocês sabem que adoro esse lance de fazer um pentado com dupla utilidade né?! Amei dos dois jeitos, e vocês?


Amei o resultado e espero que gostem tbm!!!

Beijosssssssss!!

9 comentários:

Anônimo disse...

SAMIRA, ARRASOU NO LOOK!
BJS! CAROL FANCYPEDIA

Paola Cury disse...

Arrasou gata garota!!!
Ficou lindaaaaaaaa!!!
Bjussssssss
Paola

puroglam disse...

Linda!!

Fashioncode disse...

Ei meninas!!! Obrigada!!!

Anônimo disse...

quero o guarda roupas da sua avó pra mim!!

Flavia disse...

Tudo lindo, mas o seu colar é um encanto!!!

Fashioncode disse...

Obrigada Flavinha! O colar é da Empório Bijoux!

Anônimo disse...

Linda como sempre...
Paula Peterle

Katia disse...

Maravilhosa!!! Samira é tudo de bom! Além de linda é uma pessoa maravilhosa! Parabéns pelas publicações do blog! Luxo total!!!

Beijo Grande;
Brunella Rios

www.brunellarios.com.br

Postar um comentário