terça-feira, 5 de junho de 2012

Makes no " Dsconto" - As melhores!


Meninas, Boa tarde!
Durante minha viagem ao Nordeste recebi um e-mail bem bacana de um site de ofertas coletivas com uma série de lojas virtuais o www.dsconto.com.
Nem preciso falar que adorei e super indico né?! Eles tem coisas bacanérrimas com um precinho super amigo!
Eu e a representante do site combinamos que ela nos mandaria uma super matéria sobre algum tipo de make! Adorei que eles tenham escolhido o primer, pois é algo que sempre queremos saber se realmente funciona, qual a melhor marca, etc... Vamos a matéria?


Vantagens da pré-maquiagem

 A pré-maquiagem ou primer é um produto que é aplicado no rosto limpo e hidratado, antes da aplicação de qualquer tipo de maquiagem. Mas para que serve este tipo de produto?
Os primers apresentam-se em loções ou cremes. Os seus efeitos variam, dependendo do que você e sua pele necessitam.  Primeiramente, a pré-maquiagem funciona como um item primário, ou seja, a sua aplicação potencializa a maquiagem que colocar por cima, fazendo com que a maquiagem dure muito mais tempo, sem estragar e mantendo a beleza natural de sua pele.

 Existem tipos de pele com poros que, mesmo com o uso de uma boa base, continuam muito visíveis e para isso existem alguns tipos de primer que cumprem essa função. O primer vai suprir essa necessidade, deixando a pele mais lisa, uniforme e minimizando os poros. Além disso, este tipo de produto contém protetor solar em sua constituição. Como pode ver, a pré-maquiagem oferece valiosas vantagens. 

 Um bom exemplo deste produto é o Prep+Prime da M.A.C, conhecido pela sua qualidade e ótimos resultados. A Sephora, Benefit ou Duda Molinos são igualmente exemplos de marcas que disponibilizam os melhores produtos de pré-maquagem.

 O Dsconto é um agregador de ofertas coletivas que possui uma série de lojas virtuais. Lá você encontra facilmente este primer de maquiagem, com uma grande variedade que se adapta a cada tipo de pele.

Gostaram?

Então vamos acessar e aproveitar as ofertas!

Fashion Code!

0 comentários:

Postar um comentário