sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minhas escolhas na ZU!

Olá Meninas, tudo bem? Mil desculpas pela ausência nesses últimos dias!!! Viajei de férias com a família para o Chile e onde estou hospedada a internet era hiper lenta... nao tinha wifi e minha vida estava uma loucura!!! Mas agora já está tudo certo e estou cheia de novidades que conto pra vocês depois em outro post!
Antes de viajar dei uma passadinha na ZU para conferir as pecas da nova colecao e nem preciso dizer que AMEI tudo né? Isso nem é novidade, rs ! Escolhi algumas pecas, reuni a equipe e logo fomos fotografar debaixo de uma chuva que nao estava dando trégua! Dessa vez fotografamos com looks mais elaborados ( tem um vestidinho anos 20 de babar !!! )  e também looks leves! Tenho certeza que vai ser sucessoooo total!  Fotogramos ao todo 7 looks que iremos dividir em 2 editoriais! Lembrando que as meninas da ZU estarao sempre prontas para atender as leitoras do Fashion Code! É só vocês entrarem em contato com a loja e infomarem que viram o look no blog ok?

Vamos as fotos?

Tem coisa mais fofa que esse vestidinho de cinturinha baixa bem anos 20? As mangas com esse detalhe de pêlo e esse laco de couro dao todo o charme!




Esse vestido está me fazendo suspirar até agora! É muuuuito encanto!!!





E agora o nosso clássico P&B! AMOOO!




Espero que tenham gostado dos looks tanto quanto eu!

Looks: ZU
Bag: ZU
Fotos: Rúbia Klippel
Make and Hair: Ramon Pedro - Studio Patuzzo  ( Um arraso né? )

OBS: O pc que estou usando aqui ainda está desconfigurado...perdoem a falta de acentos!

Beijos e até o próximo post!!!

FC!

0 comentários:

Postar um comentário