quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meus looks na Fina Flor!

Olá meninas, tudo bem?
Quinta-feira começando e que tal já ficarmos super inspiradas para o FDS que está por vir? Pois bem, esse é o intuito do post de hoje! Já perceberam ali do lado direito da página do blog alguma coisinha diferente? #Orgulho! rs! Isso mesmo meninas, estamos com nova parceria!!! Só temos a agradecer a vocês leitoras (es) pela confiança, pelos acessos e pelo apoio de sempre é claro! O blog está crescendo e isso é motivo de muita alegria pra mim , saber que posso contar sempre com vocês, é demais, fundamental!
Bom...como sei que o que vocês mais gostam de ver por aqui são os "looks do dia" , nós preparamos um editorial super lindo com váaarias peças da Fina Flor, que por sinal está de parabéns, as peças selecionadas pelas sócias Aline e Polliane estão um ahazoo! Do jeitinho que a gente gosta... looks jovens, fresh, cool, com pegada e bem descolados!Tem combo melhor que esse? Tudo de bom né?!
Para essa parceria com a loja Fina Flor o Fashion Code também irá contar com a colaboração de um blog super parceiro, que a gente ama e que vive dando pinta por aqui...tchan tchan tchan tchan...Já sabem qual é? O Coisas da Chris LÓGICO! Então se a loja é super bacana e as roupas são MARA porque nos limitarmos a ver apenas alguns looks por post se podemos ter muito mais por apenas um acesso ( Uauuu, marketeira profissa!!!rs ) clique aqui e confira!!!

Olhem que conjuntinho mais fofo? E o que é essa estampa? Fall in love TOTAL!





Arrumadinho e despojado! fofo! Amei!





E esse vestidinho não é o máximo? #Sundayfeelings





Samira Veste: Fina Flor
Chris veste: Fina Flor
Acessórios: Fina Flor / Acervo pessoal
Fotos: Rúbia Klippel


Ah, sigam no instagram @lojafinaflor e fiquem por dentro das news!!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, beijos e até o próximo post!









1 comentários:

Joy disse...

Adorei os looks!!! Arrasam!!! bjsss

Postar um comentário