terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meus Looks na ZU!

Olá Meninas, tudo bem?
Vamos começar super,hiper,mega bem a semana? Terça feira , 2 de outubro e eu aqui contando os dias pro final do ano!!! Falta suuuuper pouco! Caiu hoje minha ficha! rs!
Hoje é dia de muitos looks inspiradores aqui no blog... Peças lindas, leves, fluídas, shapes esportivos, franjas, spikes e muito mais!
Em parceria com a loja ZU fizemos um editorial de cair o queixo! As meninas estão se superando e as peças estão cada dia mais lindas e atuais! Desta vez o parabéns especial vai para a Vanessa , gerente geral que cuida das compras da loja! Estamos amando tudo Van!
O dia estava lindo e o cenário escolhido para as fotos encantador! Sol, praia, fotos e looks lindos, combo perfeito não é mesmo?
Vamos as fotos?

Franjas estão super IN! Que tal o look abaixo? Apaixonante!


 
O Laranja promete ser a cor do verão 2013 juntamente com as diversas tonalidades de azul! Olhem que luxo essa flare com essa blusa bordada e também com franjas !
 
 
 
 
 



O look abaixo foi um dos meus favoritos! Eu estou muito apaixonada por esse shape esportista! Ele dá muita personalidade ao look e amei o resultado final com a camiseta de seda e a jacketa da cor do verão 2013 com muitos spikes! Posso querer pra ontem? rs!




E aí meninas, gostaran? Semana que vem tem mais! Beijos!

Samira Veste:

Looks: ZU
Acessórios: Acervo pessoal
Makeup and hair: Geisa Bolelli
Fotos: Rúbia Klippel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei tudo!! Principalmente a calça laranja.

Coisas da Chris disse...

ameiiii

marcela disse...

adoro seu blog! super indico a todas!

amei seu oculos... onde encontro?
bjo

Postar um comentário