sexta-feira, 30 de março de 2012

Fashion Code no GLAM4YOU!

Olá meninassssss! Um bom dia super especial para todas vocês!
Hoje a blogueira que vos escreve teve seu look publicado em dos blogs de moda mais famosos do país, o GLAM4YOU que tenho certeza que todas vocês conhecem! O GLAM4YOU é escrito pela querídissima Nati Vozza e é sucesso TOTAL! O que mais me encanta e tenho certeza que foi um dos segredinhos do sucesso dessa It blogger, é o fato dela realmente ser acessível! Ela é a única blogueira que responde a praticamente todos os comentários e tem um contato realmente super próximo com suas leitoras! Que dedicação não?! Em dias tão corridos quanto os nossos, isso é uma raridade! Parabéns Nati!
Bom, agora vamos falar do look que por sinal eu ainda não havia publicado aqui, para deixá-lo exclusivo para o "Glam".
Apesar de não estar usando casaco nas fotos, o dia estava beem frio! Mas qualquer sacrifício para o blog é válido né?! As fotos tiveram como cenário o Lincoln Center , onde acontece a semana de moda de NY! Vamos as fotos então?






Saia Mullet: FOREVER21
Camisa: H&M
Bolsa: H&M
Botas: Schultz
Óculos: Gucci
Colar: ALDO

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!! Boa sexta-feira !

20 comentários:

Anônimo disse...

voce eh muito linda naturalmente.
Mas ja pensou em editar as fotos do blog?
Tem um programa muito simples se chama PICASA
eh facil de usar e se nao exagerar claro, transforma as fotos! FICAM MARAVILHOSAS, AS CORES FICAM VIBRANTEs.. chamariam muito atencao ;)os looks iriam aparecer muito mais!
Fica a dica, sucesso!

Anônimo disse...

voce faz suas proprias maquiagens?
Sao lindas! faz um tutorial pra gentee
PLEEEASEEEEEE

Fashioncode disse...

Boa tarde! Obrigada pelo elogio!
Sabe que nunca havia pensado em editar as fotos do blog? Vou testar esse programinha e se as fotos ficarem mesmo MARAVILHOSAS,vou usar sempre! Obrigada pela dica!
Desculpe não chamá-la pelo nome, mas seu comentário apareceu anonimo, dá próxima vez, deixe seu nome, quero conhecer mais de pertinho as minhas leitoras, hehe! Beijo!

Fashioncode disse...

Olá,
Sim eu faço minhas próprias maquiagens! Gostou mesmo? que bom! Ainda tenho um pouco de vergonha pra gravar vídeos, mas prometo que vou tentar!!! Obrigada pela visita!

Universo de um Closet disse...

Que saia linda... Amei o seu blog, e estou seguindo. :) Beijinhos

http://universodeumcloset.blogspot.com.br/

Fashioncode disse...

Olá! Obrigada pelo carinho! Vou visitar seu blog agora mesmo! :)

Fernanda Tavolaro disse...

Oi Samira tudo bem? Vi seunblog no glam e vi que vc também e de VIX . Parabéns pelo blog!!!! Também temos um blog da nossa loja...
Closetdaflor.blogspot.com beijo grande e sucesso!!!

Fashioncode disse...

Ei Fernanda , tudo bem? Que bacana! Vix esta bem desenvolvida quanto a assuntos relacionados a moda, e temos bons blogs locais! Obrigada pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado! Onde fica sua loja?

Unknown disse...

Oi!!!
AMEI o look!
Essa camisa da H&M é LINDA!!!
VI na sua descrição que você é louca por compras pela internet... então quero te convidar para conhecer nosso blog!!!
Vendemos roupas da ZARA EUROPA e da MANGO!
Não deixe de nos visitar no site http://luearu.blogspot.com.br/

:D

Beijos, Lu.
E-COMMERCE ZARA
http://luearu.blogspot.com.br/

Unknown disse...

AAAH, já estamos te seguindo!!!
:D

Beijos, Lu.
E-COMMERCE ZARA
http://luearu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Estou vendo seu blog e estou adorando seus looks!

bjs,Ester.

Anônimo disse...

Oi vc êh lindaaaaa e esses óculos da gucci vc poderia me passar o modelo e a cor.

Beijosss

Fashioncode disse...

OLá Ester!! Obrigada querida!!! Continue seguindo o blog que teremos novidades por aí!

Fashioncode disse...

Olá Lu e Aru, gosto muitooo de comprinhas pela internet sim e atualmente temos ferramentas bem confiáveis! Posso fazer um post sobre vocês no Fashion Code?

Fashioncode disse...

O modelo do meu óculos GUCCI é: GG3126/S IOOB4

Aryanne disse...

Gata vc é linda tem um bom gsto incrível....mas pq vc abandona e deixa seu blog pobrinho em looks!!!Coloca 2 ou 3 vezes por semana seria óteeeeemooooo....bjusss millllllllll

Fashioncode disse...

Olá Aryanne, obrigada pelo elogio! Eu não abandono o blog não, amo esse nosso espaço! Tenho colocado looks da viagem quase que diariamente! Mas pode deixar, sei que é disso que vocês gostam e vou dar uma caprichada!
Beijos querida!

Roberta Diniz disse...

Super curti! :D

Fashioncode disse...

Obrigada Roberta Diniz!

Anônimo disse...

Olá Samira,
Descobri o seu blog hoje e fiquei encantada, voce e toda linda e quero ficar linda tambem, sou clara com os cabelos escuros e gostaria de uma dica de cabelo, nunca os pintei e tenho 38 anos.
um abraço!
Rosangela

Postar um comentário