quarta-feira, 28 de março de 2012

Look - NYC!

Voltando a  postar sobre a viagem ( Sei que os posts de look são os preferidos de vocês, néam? ) o look de hoje é especialmente lindo e foi um dos meus favoritos em NY! Nesse dia sai de casa achando que nao estava tão frio, mas no fim do dia fomos surpreendidas com um ventinho super gelado! Como ainda tenho muitaaaa coisa da viagem pra mostrar e dar dicas, decidi intercalar os posts da viagem com os mais atuais pro blog não ficar cansativo, ok meninas??
Usei um trench coat limão que eu particularmente ADORO e acho que concede muita personalidade ao look. Como ele por si só já chama muita atenção, resolvi usar black total por baixo para dar uma amenizada! Acontece que quando me olhei no espelho, achei o look meio "basiquinho" e resolvi colocar as onças para brigar ( minha cara, rs ) e usei scarf e óculos de onça! Ai sim... look perfeito!
O que AMEI é que nesse dia saimos sem hora marcada pra nada, sem nenhum compromisso agendado, ou seja, nos deixamos ser guiadas pela energia super positiva de NY ( quem viaja sempre sabe o quanto é chato ter horario pra tudo né?!! Ninguem merece ! ).
Ah, modestia a parte, as fotos estão lindas!! Com o Bryant Park de cenário, não tem como ser diferente ne?





As melhores companheiras de viagem EVER!!! Chris e Natasha!!!



O fim do dia foi patinando no Rockefeller Center, arrasei!!! rs!


Demais né?? Já quero outra viagem!!! Que o marido nao leia isso!! rs!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro gente ryca!!
amei as fotos!!!

Manuuu!!!

Fashioncode disse...

Obrigada pelo elogio Manu!!!

puroglam disse...

Show!! Casaco hiper!!! Pena que não me serve!! Se não locava contigo!! Rsrsrs...Bjs

Anônimo disse...

Linda!! Já quero outra trip!

Patricia Saúde disse...

Você é top, Samis.

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Amei o look, ficou linda demais!

Beijos da Paty!

Postar um comentário