quarta-feira, 21 de março de 2012

Per-fékt x Henri Bendel ! Não dá pra viver sem!

Aqui estou eu para contar para vocês um dos meus MAIORES achados de todos os tempos!!!
Lá estava eu , passeando pela 5th avenida quando de repente me deparei com uma loja super linda e de vitrine convidativa. Como estava com a  minha amiga quase nova Iorquina Natasha, ela me disse : Vamos entrar porque essa loja é tombada no luxo e sofisticação!!! rs! Eu entrei né!! Lóoogico!!! Estou falando da Famosa Henri Bendel! A loja foi fundada em 1985 e é um ícone tamanho o bom gosto de tudo que podemos encontrar nesse "Playground" de fashionistas!
A loja é bem voltada  para o público jovem que realmente entente e valoriza esse fascinante mundo da moda!
A loja tem vários andares e por lá você encontra de TUDO, bolsas, óculos, relógios, makes e muuuuitos acessórios que são de fato o que chamam mais atenção.
Como sabem, sou totalmente apaixonada viciada por maquiagens e os milagres que são capazes de fazer. Entãaaao, batendo perna pela Henri Bendel uma daquelas consultoras de beleza chatinhas ( ninguém merece aquelas mulheres que já vem te puxando pelo braço né? ) me abordou pra uma demonstração de make e já foi me aplicando um monte de coisas! Acontece que, eu simplesmente NUNCA tinha visto nada igual !!! Tenho que agradecer a chatinha! rs!
Fui gentilmente apresentada a linha de maquiagens Per-fékt, nunca vi nada tão leve, eficaz e natural! A base nem parecia uma base, a textura era como de um gél e a pele em instantes ficava um verdadeiro veludo! Como assim?? Isso mesmo! Amor a primeira vista!!!
Um dos produtos que mais me chamou a atenção foi o brow perfection gel. Trata-se de um gél de cor e textura suave que SUPER melhora a aparência das sombrancelhas! Ele substitui os lápis, sombras e algumas ceras que utilizamos para dar molde a sobrancelha. Como tenho cabelos claros e sobrancelhas bem escuras optei por uma tonalidade caramelo, para dar mais leveza ao meu visual.  Ao mesmo tempo que ele altera a cor do fio ele cria um fundo incrível! Comprei um, e antes de voltar ao Brasil não resisti e fiz estoque do queridinho!!! Tenho produto pra mais de um ano! Não dá mais pra viver sem!!!

Vou mostrar algumas fotos dessa maravilha pra vocês ok?
O preço é amigo e eles tem o produto disponível nas cores abaixo:

Ah, não posso me esquecer que também podemos encontrar produtos da linha Per-fékt na SEPHORA !

Esse é o tom que utilizo:





Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário