segunda-feira, 7 de maio de 2012

Make e Cabelo para Festinhas

Olá, como foram de final de semana? O meu foi bem bacana, foram tantas coisinhas legais para fazer ao lado de pessoas que adoro...deixou saudades, com gostinho de quero mais, sabe?
E aproveitando que fui a uma festinha básica neste finde, eu resolvi gravar para vcs dois vídeos...um de make, é claro. E outro, tcham, tcham, tcham..." do cabelo !! Confesso que o último foi meio corrido (eu estava em cima da hora), mas acho que dá para vocês terem uma noção de como ficou... Espero que gostem!!
 
 


 

Quinta-feira estarei com um novo post: "make dia das mães". Não deixem de assistir!  

Produtos Make:
Primer Daily Protective Top Secrets_ YSL
Base Paint Stick_ Catharine Hill
Pó Prep+prime Transparent_ MAC
Sobrancelha DUO perfect eye_ MAC
Olhos:
Lápis reto retrátil_Toque de Natureza
Lápis 913 Shapphire_NYX
Mosaic powder _MPB 02 latte NYX
Carbon_a MAC
Electra_ MAC
Tilt_ MAC
Shroom_ MAC
Fixador de sombra Incollor_ Kollos
Glitter em pó preto_ Contém 1g
Fluidline Blacktrack_MAC
Mácara de cílios Double Extension_L'oreal
Iluminador Shell_MAC
Blush Love Joy_ MAC
Baton Creme Cup_MAC

Cabelo:
Fixador Fixing Hairspray extra strong Hold_ Yellow
Pomada OSIS+ Stick up


Se quiser falar comigo, sugerir, criticar, enfim ... geisabolelli@gmail.com

Boa semana para todos, e até quinta...


Bjs

Geísa Bolelli



6 comentários:

Thais disse...

Geeee, arrasou!
Ficou ótimo o vídeo, está cada dia melhor.
A make ficou maravilhosa! Qualquer dia vou tentar.
Amo azul e preto né, sou até suspeita. Hahahaha
O penteado também ficou lindo, com um toque retrô.
Parabéns. Beios.

ilikeevhale :) disse...

Ame como siempre, Maravillosa.
Sin dudas combina con mi ropa de fiesta! Gracias.

ilikeevhale :) disse...

Maravillosa, amamos aquí para salidas!! QUEREMOS MAS !! bjs, chilena :)

Paola Cury disse...

Adoreiiiiiii...
Mas me fala porrrrr favorrrrrr onde eu compro esse toque de natureza, pq eu naum acho em lugar nenhum =( ... Uso o meu de sempre kajal da natura, mas queria mto experimentar esse pq a Alice Salazar faz tanta propaganda... rsrsrs
Bjinhussss meninasss

Geísa disse...

Olá Paola, vc encontra o toque de natureza, na loja de cosméticos Bhriana em Jardim da Penha. Na praça do supermercado EPA ao lado do laboratório Tommasi.

Bjs

Magda Ribeiro disse...

Adorei seu blog!! Ficou muito feliz pela excelente profissional q é. Bjão Gê. Magda

Postar um comentário