terça-feira, 29 de maio de 2012

Resultado do Sorteio!!!

Olá meninas!!! A viagem acabou jáerahorané  e cá estou eu para me redimir e voltar com a rotina de posts! Dedicação total !
Hoje tirei o dia para organizar as coisas, desfazer malas, vocês com certeza sabem como é o primeiro dia pós viagem né? Um verdadeiro terror! Estou a mil...
Maaaaassss hoje é dia de SORTEIO  no blog!!! Tivemos muitos acessos nessa tag e no total foram 47 inscritas! Cruzem os dedos e vamos lá...

A vencedora desse kit MARAVILHOSO da Spazio Multi foi...

Lorena Madureira Meneghel!!!

Lorena, Meus parabéns! Um e-mail com detalhes para retirada do prêmio foi enviado. Você tem uma semana para responder ou o kit será sorteado novamente , ok??


E Fiquem ligadas porque lançaremos um sorteio bacanérrimo na semana que vem!

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário