segunda-feira, 14 de maio de 2012

Printed Trousers - Dia das mães!

Olá meninas, como foi o dia das mães de vocês? Mimaram muito a pessoa mais especial do mundo? Imagino que a resposta seja sim!!!
Bom, este final de semana foi bem agitado, rolou festinha de noivado na família, jantarzinho com amigos e claro, comemoração do dia das mães! Fiquei aqui pensando qual look postaria primeiro e decedi por este que usei para almoçar com a família no dia das mães ( para conseguir mostrar todos os looks pra vocês acho que vou ter que fazer 2 posts por dia, pode?rs ).

Vamos falar do look então?

Eu estava com muita vontade de usar e abusar das printed trousers, e posso dizer que amei essa tendência e essa calça com certeza será minha mais nova queridinha, seja pela estampa super descontraída ou pelo tecido super leve! Ah, a modelagem é incrível e é uma delícia de usar! Vocês podem encontrar esta calça aqui!

Para combinar usei mais duas tendências : PEPLUM + COURO!
Vejam como é fofo esse coletinho de couro ecológico marcando bem a cintura e super dentro da tendência peplum que já expliquei direitinho aqui pra vocês!

Eu tenho que dizer que esse look de várias tendências usadas ao mesmo tempo me conquistou e eu AMEI o resultado! Com certeza são peças que vou usar muito ( quando gosto de uma coisa repito várias vezes até enjoar! ). Vamos as fotos?








E aí meninas? Aprovado?

Colete: Chocoleite
Calça: ZARA
Bag: Cambridge Satchel
Sandália: Schutz
Relógio: Michael Kors

Não esqueçam de participar do sorteio bacanérrimooo do Fashion code! Clique aqui!

Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa calça é Linda!!

Postar um comentário