terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look Reveillón - DOURADO + PRATA

Olá meninas, Boa tarde!
Aqui estou eu denovo para me redimir com vocês e postar váaarias fotos do look que usei no Reveillón!
Como eu disse no post anterior o meu look foi DUPLO! Cheguei de um jeito e quando a festinha virou balada, o look acompanhou o ritmo!
Além disso tudo, ainda vou levantar uma polêmica e gostaria muito de ouvir as opiniões de vocês. Eu misturei duas nuances fortes que são o dourado e o prata que muita gente  não mistura de forma nenhuma!

A peça chave das duas produções foi um vestido prata, todo bordado com paetês e pedraria que foi um Super achado.

No look 1, usei uma camisa branca bem fluída, clutch, maxi colar e sapatos dourados.




Essa Clutch não é um espetacolo?? Foi um dos presente de Natal que ganhei do meu marido!



Olhem que DEUSO esse vestido prata!! Foi amor a primeira vista!





Camisa branca: ZARA
Vestido prata : Édina Putton
Clutch : Comprada no shopping Iguatemi ( não lembro o nome da loja )
Maxi Colar: Empório Bijoux
Sapato: Sonho dos Pés ( o mesmo que usei no Natal ).

Gostaram? E quanto a mistura de dourado com prata, agradou?

Até amanhã irei preparar um post com look das convidadas e tudo o que rolou na festa!

Beijossssssss!

1 comentários:

Unknown disse...

Samira, adorei o look! Simplesmente sensacional! Vc arrasou nessa mistura de prata e dourado, mandou super bem!!!! A make-up tb está um arraso! A clutch nem se fala... kkkk PERFEITA
Saudade mil... bjs grande e um maravilhoso 2012!

Postar um comentário