quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O novo queridinho das fashionistas...BURGUNDY!!

Meninas, Bom dia!

Começou e terminou a semana de moda do rio, começou e terminou o SPFW e eu não me pronunciei vergonha total!!! Mas claro que não de fora néam?! Agora vou trazer um resumo com muitas coisas me chamaram atenção, muitos shapes diferenciados, muita textura , muita transparência, muito brilho e o melhor é que peças que estão com tudo no verão ,vão continuar no inverno e isso é ÓTIMO, pois poderemos aproveitar as peças sem gastar muito!
Sei que alguns muitos blogs já comentaram bastante sobre essa nova tonalidade de vermelho "queimado" que tem virado a cabeças das mais antenadas e conquistado até as menos ousadas que não incluiam de forma alguma o vermelho em sua cartela de cores!
O Burgundy é diferente, na linguagem mais popular, ele é um vermelho mais classudo, um charme de lindo! Pode ser usado em bolsas, acessórios em geral, sapatos, calças, casacos e de preferência com cores mais sóbrias para que ele seja o destaque, mas é válido ressaltar que as mais ousadas podem jogar umas cores fortes e o look vai ficar perfeito. Vamos as fotos?






AMEI o LOOK abaixo! Quero sair assim!!! Pode?! rs!

COLORS + BURGUNDY!!!





Viram que até a cor do texto de hoje está seguindo essa tendência né?

FC AMOU  e espero que vocês também tenham gostado!

4 comentários:

Lariane Dallapicola disse...

Linda a cor! Aprovada para o próximo inverno!

Bjus,

Lari ;)

Anônimo disse...

Muito legal.. Adorei as dicas rs

Bjs..

Luciana

Jéssica Mengali disse...

Samira amo seu blog, ele é super sofisticado e traz ótimas informações em relação a tendências e tudo o que esta relacionado a moda, amei essa dica sobre a nova tendêcia de tonalidade, Parabéns!

Fashioncode disse...

Obrigada Jessica!
Continue deixando comentários no blog.

Postar um comentário