quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O paraíso é logo ali!!!

Olá meus amores! Bom dia!
Não sei porque mas hoje acordei com uma vontade LOUCA de colocar o pé na estrada e ir para uma praia beeem linda! Eu e meu marido adoramos viajar e confesso que antes de casarmos fazíamos umas viagens bem rápidas quase todo FDS! Nessa onde de viagem bate e volta fomos a Curitiba, SP (umas 4 vezes e em uma delas esticamos até Campos do Jordão), Paraguai/Argentina, Rio de Janeiro, Búzios , Itaúnas, Foz do Iguaçú, Porto Seguro, ixi... muitos lugares!
Uma amiga do trabalho me contou que sua filha viajou essa semana para uma praia paradisíaca no RJ que faz parte do município de Angra, chamada Ilha Grande, como não conheço a região , resolvi dar uma pesquisada! Pra que fui fazer isso meu Deus????? Me bateu um stress danado em saber que estou entre 4 paredes, de frente pra um computador, trabalhando muito!
Vou dividir essa "angústia" com vocês!!! Vamos as fotos?
O paraíso é logo ali!










Não é lindooooooo?? Que tal programar uma viagem pra lá hein?? Nada mal!!!

Beijosss, boa quinta-feira a todas!

8 comentários:

Unknown disse...

QUE LUGAR LINDOOOOO!!!! Gostaria de estar nesse momento nessa praia... tdo de bom...
Minha férias já acabaram, estou que nem vc no computador entre quatro paredes kkkkk que vem logo os feriadossss pleaseeeee kkkk bjsssss

Coisas da Chris disse...

eu top ir!!! mas do jeito que ta o tempo amiga, ate la duvido que esta sol! rs

Anônimo disse...

É lindo mesmo Saa, vou novamente em fevereiro! Vamosss????? Risos*

Anônimo disse...

PS: No comentário supracitado: Laiza. É pq eu não sei me cadastar aqui!

Fashioncode disse...

Lindo né Joy! Estou louca pra ir!

Fashioncode disse...

Chrissssss vamos marcar então??

Fashioncode disse...

Laiza que honra seus comentátios no meu blog amiga!!! Vc já foi? Quer passar umas dicas do lugar pra gente? Podemos publicar no blog se quiser! Beijos!

Thata Legora disse...

Totalmente recomendo!Já fui e voltaria! Lindo de MAIS! Só para avisar Christiane Moraes lá não rola baladaaaaa!!! Os melhores lugares vc tem que ir de barco ou caminhar 1/2 horas mas a noite tem uma "ruas das pedras" que é a única rua da ilha praticamente (rs) e tem uma ilha que rola um forró/regae/afins...
A qnd fui me senti a gringa!! Não haviam brasileiros lá alem doa que trabalhavam por lá e olhe lá ...

Postar um comentário