quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Wedding Pics! Like a dream...

Aqui estou eu denovo para uma overdose de posts!!!
Sei que 99,9% das minhas leitoras são do sexo femino e querem estar sempre antenadas quando o assunto é decoração e moda, não é verdade?! O post de hoje será dedicado às noivinhas, será que temos alguma leitora noiva? Se sim, manifeste-se queremos conhecer você! Gente, preciso dizer que
noiva é a classe de mulher mais unida do mundooo!
Como alguns sabem eu sou super, hiper, recém casada e planejei o meu casamento com um ano de antecedência como manda o figurino! É muito gostoso você colocar em prática um sonho...são tantos detalhes e administrar tudo isso foi bem complicado! A Sorte é que eu tinha uma amiga e cerimonislista maravilhosa que sempre me acalmava em momentos desesperadores...SIM, Não é fácil!!! Hoje vou postar fotos desse momento tão especial, e se desejarem, farei posts separados falando sobre cada etapa deste processo tão maravilhoso!
Ah meninas, não poupem com os preparativos do grande dia! Você não precisa gastar horrores ( até os melhores profissionais tem pacotes para atender eventos menores ) mas você precisa trabalhar com profissionais renomados! Não dá pra ter surpresas desagradáveis nesse dia né?

Vou postar algumas fotos que AMO e depois dou os créditos ok?

Making off :




Fotos externas ( após o casamento ):








Fotos de Stúdio:




Eu sou APAXONADA pelo meu vestido noivinhas!!! Ele é da queridinha Meggie Sottero!



O que vocês amammm! Look! Minha irmã e minha mãe!


Olhem que fofa a placa da limousine!


Lá vem a noiva!


Algumas fotos da cerimônia e da festa!






O meu pajem foi o meu afilhado!!! Lindo demais!






Gostaram?? Eu amei as fotos e estou há meses escolhendo as que vão para o álbum! Se quiseram mais detalhes mandem recadinhos!!!

Beijosssss!

11 comentários:

Anônimo disse...

lindos demais!!

Universo de um Closet disse...

Que linda, amei as fotos, e que vestido incrível.

Anônimo disse...

Q lindas as fotos!!! Samira,eu sou noiva e gostaria q vc fizesse mais posts sobre o seu casamento, c/ dicas, etc. BJO!!

Fashioncode disse...

Obrigada querida! Continue visitando o fashion code!

Fashioncode disse...

Oi noivinha! Pode me dizer teu nome? Vou fazer um post dedicado a você!!! Farei amanha!!! Pode ser?

Anônimo disse...

Que lindoooooo!!!!! Amei seu casamento. parabéns!! Mostra mais fotos do vestido e da decoracao, e etc.. Onde foi o casamento? beijos... Larissa

Anônimo disse...

Samira, parabéns pelo casamento lindissimo e vc estava radiante...
Fiquei apaixonada pelo seu brinco, onde conseguiu? kkkk.

Bjos linda.

Fashioncode disse...

Olá Larissa, tudo bem! Tenho muitaaasss fotos desse dia que foi o mais especial da minha vida e tenho certeza que vai amar! Algumas "leitoras" criticaram o post de fotos de casamento em um blog de moda...mas que bom qeu gostou! Vou postar mais detalhes...

Beijos!

Fashioncode disse...

Olá, o meu brindo eu comprei com uma pessoa que atende em casa! Me mande seu e-mail que mando o contato dela pra você.

Beijos!

Anônimo disse...

Samira. Lindo os acessórios que utilizou, principalmente o acessorio do cabelo e o seu brinco. Onde comprou?

Poderia postar mais detalhes deles e do seu casamento.

Beijinhos... Fernanda

Anônimo disse...

Oi Samira.Vou casar no final do ano de 2012 e fiquei apaixonada pelo seu acessorio do cabelo. Queria mto um, pode me informar onde adquiriu?

Bjos Leo

Postar um comentário