segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fala Miss - Débora Lyra!

Demorei, mas cheguei! hahahaha ! Desculpem o atraso, mas nos ultimos 2 meses não parei quieta nem um segundinho sequer. Mas assim como prometido, tirei um tempinho da tarde de hoje para fazer minha tão esperada estréia aqui no Fashion Code!! Essa parceria será um sucesso, e eu garanto que irei me dedicar e preparar posts pra vocês toda semana. Bom, para começarmos bem,farei um breve release sobre a minha vida. Nasci dia 26/09/1989 em Vitória, no ES. Tive uma infancia maravilhosa ao lado dos meus pais e minhas duas irmãs. Sempre fui vaidosa,comecei a usar salto aos 8 anos (culpa da mãe) e sempre gostei de me arrumar. Aos 12 anos, descobri a minha paixão pelos concursos de beleza e desde entao surgiu o meu grande sonho, o de me tornar Miss Brasil. Participei de várias competições,larguei tudo no ES e me mudei para o interior de MG para iniciar uma mega preparação em busca do meu objetivo. Foi no dia 8 de maio de 2010 que tudo mudou! Foi um ano maravilhoso, de muitas vitórias e derrotas, mas principalmente de crescimento pessoal. Ao fim do reinado me tornei outra pessoa, e hoje sou outra ainda! hahahaha. Bom,pode parecer prepotência da minha parte dizer que sou uma menina vivida com apenas 22 anos na cara. Mas com o tempo vocês irão perceber isso. Sou moleka e mulher ao mesmo tempo e pretendo ser assim sempre. Com responsabilidades,diversão, sonhos e objetivos a serem alcançados. Então, espero que tenha deixado uma boa impressão a vocês. Tinha pensado em começar falando de beleza,moda ou maquiagem, mas gostaria de saber primeiro de vocês, qual assunto gostariam de ser abordado no proximo post. Podem perguntar tudo,sou uma caixinha aberta e quero dividir com vocês todos os meus truques e diquinhas!!!Então vamos lá! Deixem suas opiniões nos comentários e prometo fazer algo meu especial para vocês,combinado??

Beijão e fiquem com Deus Com amor,

 Dé Lyra


IMPORTANTE: Olá meninas! Editei o post e inclui essa foto apenas para comprovar a veracidade da informação! algumas leitoras questionaram se era mesmo a Débora Lyra que havia feito o post!


Abraços, equipe FC!

10 comentários:

Anônimo disse...

eeeee adorei. essa parceria promete!!

Anônimo disse...

Oi Debora... Como viver uma vida digna, honesta, sem maudades e atitudes que nosso Pai Criador espera que realizamos no mundo de hoje? Principalmente; no caminho da moda e fashion? Nosso comportamento e desejos da carne; como voce venceria esta batalha.

Obrigado;

Fan

Coisas da Chris disse...

Ahhh já quero saber o segredo dessa sobrancelha arqueada linnndaaaaa que deixa com olhar fatal! Conta pra gente dé!!!

Coisas da Chris disse...

Ahh conta pra gente o segredo dessa sobrancelha mega arqueada linda que deixa o olhar fatal!! Conta pra gente dé!

Anônimo disse...

Olá Débora,
seja bem vinda ao blog..
nós leitoras ficamos felizes em ver o blog crescendo a cada dia..
você poderia colocar looks do dia (adoooro)
e falar sobre tendências do mundo fashion, ninguém melhor do que você né?? antenadissimaaa...

beijos

Paula

Anônimo disse...

Na minha opniao, o fashion code ta evoluino e ta maneiro, mas... esse post precisava d uma foto, com uma placa fashion code ou algo, pra dar credibilidade que foi mesmo a miss que escreveu, ta entendendo? porque agora mesmo eu posso falar que quem ta escrevendo e a cleo pires e ninguem vai botar fe... Mais eu sei que foi a miss que escreveu, e sei que vai ser um sucessao

Anônimo disse...

Olá Débora!!! Vc é MUIIITTTOOO linda!!! Queria saber seus truques, aqueles que só as misses sabem, rssss!!! Tenho 30 anos e sou super preocupada com meu corpo, mas em compensação ADOROOO chocolate e como todos os dias!!! Se puder nos deixar dicas de como vc mantem a forma e fica assim MARAVILHOSA todos os dias!!!

Fashioncode disse...

Olá Meninas! Obrigada pelo carinho e pelos comentários enviados a Débora! Todos serão lidos e ela com certeza vai dar todas as diquinhas! A Debora viajou segunda-feira para Orlando para participar de um evento e assim que ela retornar, os comentários serão respondidos! ;)

Fashioncode disse...

Anonimo: Quanto a dúvida sobre a Débora ter escrito o post, foi ela mesma! Ela inclusive divulgou no face pessoal e no twitter! Vou incluir o printscreen da tela na postagem!

Cesar disse...

Oi Debinha

Seu amigo aqui gostaria de saber como voces fazem para acostumar a andar de salto alto Luis XV? Penso eu que a mulher tem que treinar muito. O que voce acha?

Cesar Sa

Postar um comentário