segunda-feira, 2 de abril de 2012

CURSO - AUTO MAKEUP!

Olá meninas! Como foram de FDS? Aproveitaram bastante?
Hoje em plena segundona já vamos começar a falar sobre makes, querem assunto melhor que esse? Não tem né!!!!  Eu sou  uma verdadeira apaixonada viciada nesses produtinhos mágicos que são capazes de mudar além do nossa aparência o nosso estado de espírito! Tem coisa melhor que se sentir bela? A dona do pedaço?
Eu gosto muito de maquiagens que ressaltam os nossos pontos fortes, que valorizam o que temos de melhor, mas de vez em quando gosto mesmo é de me sentir "montada" transformada, e para isso não poupo nos adereços como cílios, glitter , etc.
Ao contrário do que deveria ser, hoje não vou falar dos meus produtos favoritos ( um post sobre meus produtos favoritos eu vou fazer no fim do dia de hoje, portanto, aguardeeeem ), hoje fiz questão de vir contar em primeira mão que a primeira turma de auto makeup que será misnitrada pela TOP maquiadora Geísa Bolelli ( já falei dela aqui ) acontecerá no dia 14/04/2012.

Mais detalhes vocês podem adquirir através do tel: ( 27 ) 9275-0440 ou através do facebook ( basta escever Geísa Bolelli ) e adicionar.

Vamos ver umas fotos do trabalho dela? Eu inclusive já fui modelete!!!

Nessa foto Christiane Moraes do blog like a fantasy maquida por Geísa Bolelli:


As fotos foram feitas no mesmo dia e nos divertimos bastante! Abaixo eu com um super delineado posando para as fotos do catálogo de Geísa:



Flagrada no ato ( Geisa está maquiando a modelo ):


E agora meninassssss acontecerá um surto coletivo!!! rs! Olhem que tudo as fotos que foram feitas da Chris Moraes para o editorial de Carnaval do blog:





Não ficou lindo?

Ah meninas, a novidade é que agora teremos tutorias by Geisa Bolelli no blog! Adoreiiii a parceria!

Boa segunda-feira a todas!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu posso dizer : ela arrasa!!

puroglam disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

cada post mais interessante que o outro. Voce merece uma coluna em revista kkkk

Anônimo disse...

Samira, no mês que vem tem agendado algum curso de maquiagem?
Este mês estarei fora, gostaria muito de participar!

Fê!

Fashioncode disse...

Olá Fê! Creio que essa primeira turma vai ditar a necessidade de mercado e a partir disso ela deve definir turmas quinzenais ou mensais! Mas o melhor de tudo isso é que ela também da curso individual e sem alterar o valor! Entre em contato, ela com certeza fará o melhor por você!
Beijos! FC!

Anônimo disse...

Obrigada Samira pela dica!
Estou amando seu blog, sempre aguardo ansiosa esperando novos post com dicas de moda...
Bjus,
Fê!

Postar um comentário