quinta-feira, 19 de abril de 2012

É tempo de mudanças...

Boa tarde meninas! Tudo bem? Perceberam que o blog ficou sem posts por alguns dias?! Pois bem, vamos as explicações... Já havia contado pra vocês que sou recém casada e que meu marido por motivos profissionais mora em SP né? Casamento é uma delícia gente, mas a distância...essa não é muito bacana!!! Precisei tomar decisões bem importantes na semana passada e realmente precisei ficar muito focada na minha vida pessoal,  espero que entendam! Maaaas como toda mudança nos traz o ônus e o bônus, já adianto pra vocês que agora me dedicarei 100% ao blog, sem exercer nenhuma outra atividade no momento. Isso vai ser ótimo, vai nos permitir uma aproximação maior e com certeza vou ter mais tempo hábil para me empenhar neste projeto que aos poucos vem dado certo graças ao carinho e ao respeito de vocês!

Posso contar uma das SUPER novidades que teremos por aqui?! Não aguento mais esperar e preciso dividir com vocês essa alegria abrir o bico!!! rs!
O Fashion Code vai inaugurar a Tag #FALAMISS, isso mesmo galerinha, teremos uma Miss Brasil linda e maravilhosa escrevendo semanalmente para blog e melhor, falando sobre os mais diversos assuntos como moda, beleza e truques que só as misses sabem! Ela também vai dar diquinhas para quem deseja se tornar miss e muito mais!!! Estão curiosas?? Sabem de quem estou falando?  Da nossa querida e guerreira MISS BRASIL 2010 Débora Lyra!!! Não vai ser o máximo essa parceria?? Teremos assuntos pra tecer a vontade né?
Vamos juntas desejar Boas Vindas a nossa querida Miss e é claro que já escolhi e vou postar fotos lindas para que vocês fiquem ainda mais curiosas e elétricas aguardando o primeiro post !












No miss mundo, chique né ?? Ela pode!





Tenho certeza que gostaram da novidade e já vão deixar muuuitos comentários não é? Ah...vocês também podem enviar comentários com sugestões de matérias ! Beijos!

FC!

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabens! e Parabens Debora Lyra!!! se sentir mais proxima dessa miss incrivel que é Débora e ler tudo que ela tem pra escrever é impagavel!!! Sucesso ao blog e a Debora! e com certeza será maravilhoso assim como tudo que ela faz!
Rafaela Butareli

Cesar disse...

Fico feliz por saber que nossa querida Debora Lyra faz parte deste site e dando dicas para todas(os)... Congratulations!!!!! Cesar Sa

Ary disse...

Vc já participou de algum corcurso de miss?Vc é lindaaaaa...Parabéns,sucesso e felicidade p vc...

Fashioncode disse...

Obrigada Rafaela!!! Essa parceria realmente promete!!!

Fashioncode disse...

Olá Ary...Nunca participei!!! Obrigada pelo elogio! Continue visitando o blog!

Fashioncode disse...

César muito bom MESMO ter a Débora dando diquinhas aqui no BLOG! Ela é o máximo!

Coisas da Chris disse...

Vai arrasar mesmooo!

Anônimo disse...

Que ótimo essa parceria!!! Parabéns à você (Samira Badaró) e seja muito bem vinda Débora Lyra!

****
Sou fã da Débora e torço pela prosperidade dela! Apesar de não conhecê-la sei que ela é uma pessoa muito especial.Vai ser uma paraceria de sucesso!
:D
Maria Rodrigues

Kellynha (: disse...

Adorei a novidade, alias a Débora já é um exemplo de vida por si só!
Espero que as mudanças sejam pro bem do casamento!

Adorando o blog

Katia disse...

Que bom ter notícias, achei que o blog iria acabar,bjs katia

puroglam disse...

UAU!!

Jéssica Carvalho disse...

Parabéns Dé...

Anônimo disse...

muito bom saber q debora lyra esta neste blog,para dar varias dicas pra gente!lindaa.

Anônimo disse...

Adorei a ideia essa parceria promete mas sinceramente samira vc eh a nossa estrelinhaaaaa .. Vc q comanda por aki te adoramos

Postar um comentário