terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades no FC!

Ei meninas, boa noite!
Não me aguentei e tive que vir contar pra vocês agora mesmo a nossa mais nova conquista!!! A TOP maquiadora Geísa Bolelli agora terá uma coluna semanal no blog, isso não é o máximo? Através de tutorias ela vai nos ensinar a melhorar o que já é bom ( Quem dera né?! )! rs ! Brincadeiras a parte que mulher não quer se sentir ainda mais linda e poderosa? Agora isto está ao alcance de vocês! É só acessar o Fashion Code e ficar ligado nas dicas da Geísa!

Ah...Este foi o primeiro tutorial gravado por ela, então podem se preparar que os outros virão ainda melhores!!!


Vamos ao vídeo?! tchan tchan tchan tchan... Enjoy it!

FC!

9 comentários:

Daniel disse...

Miss SB, estou me sentindo rejeitado, afinal, Milady só se refere a todos aqui como " meninas"...SNIF

Carol Lima disse...

essa minha prima é uma divaaaa, vou seguir as dicasss, nunca me maqueioooo, mas comprei umas maquiagens pra bricar um poucooo, bjussss lindaa

brunita disse...

Fiz curso de make com ela e adorei, super recomendo pessoal!!!! Parabéns Geisa vc é excelente no que faz.

brunita disse...

Showwww

Coisas da Chris disse...

adooooro as makes da geisa! vou acompanhar com certeza! beijo meninas!

Fashioncode disse...

Ei Daniel, 1000 perdões!!! Sabe que adoro vc e seus comentários !!! Nos próximos escreverei me referindo a vc tbm!!!

Fashioncode disse...

Bruuuu, Geísa agradeceu muito seu comentário!!!

Daniel disse...

Não se preocupe, Miss SB. Acima, foi apenas drama...rs Claro que pode usar apenas a expressão " meninas"....

Anônimo disse...

O fc ta so crescendoooo

Postar um comentário