terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do dia - SP

Bom dia meninas tudo bem?
Como prometido vou postar as fotos do look que usei no meu primeiro  dia em SP! O look é fofo e super confortável. O mais importante nesse caso era o conforto mesmo porque eu saí muito cedo do ES e sabia que usaria esse look para bater perna o dia inteiro!
Tenho certeza que vocês vão amar esse look "simples" e arrumadinho!!

Ah, mais uma vez o poder de transformação que tem o Maxi colar! Vejam como ele valorizou e alegrou o visual:

 Na Oscar Freire:



Camisa: H&M
Calça: ZARA
Cinto: C&A
Colar: FOREVER21
Bolsa: DKNY

Gostam de looks assim ou preferem os mais elaborados?

Beijos!

6 comentários:

ary disse...

tudooooo de mais lindooo...continue arransando gata

Daniel disse...

UAUU!!! Colar digno de Rainha Egípcia! E esse cabelo?! Gisele está chorando de inveja nos ombros - e que ombros!! Uii! - de Tom Brady!

Daniel disse...

É claro que refiro-me, na mensagem acima, a Gi Bundchen. Aliás, Milady, a revista nova ligou aqui perguntando que dia a Senhora quer ser capa e exibir suas lindas madeixas...

Fashioncode disse...

Quero ser capa pra ontem rsrs vc é o máximo Daniel

Daniel disse...

Miss SB, seu desejo, claro, é uma ordem!

Inclusive, já estou em processo de contratação da equipe que a atenderá para essa ocasião.

Claro que a equipe será encabeçada pela top maquiadora Geísa Bolelli.

Aliás, a editora da " Nova" perguntou quais seriam suas exigências para esse trabalho...

Anônimo disse...

e a sapatilha é de onde? amei a produção toda!!!
linda

Postar um comentário