sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look do dia - Black and White !

Na quarta-feira passada rolou em VIX o coquetél da badalada loja Checklist. O evento foi super bacana e recheado de pessoas elegantes,antenadas e super bem vestidas! As donas da loja capricharam na decoração e arrasaram na escolha do DJ! Não é meninas???!!! Quem estava lá e conferiu de pertinho a performance não me deixa mentir!
Eu fiz um mix de tendências ( listras, P&B , gola bordada ) e usei o look inteiro preto e branco, acho clássico, lindo, elegante,charmoso e no caso do meu look, ficou até romantiquinho em função da gola bordada com pérolas. Vamos as fotos?

Meu look:


Amei a trança by Marcela Moraes e a make da Janaína Cardoso! Ela arrasa sempre!


Com a minha amiga Christiane do Coisas da Chris. Linda a make né ?


Quem me segue no Instagram @samirabadaro já viu essa fotinha! rs!


Mais uma foto do Instagram diretamente para o blog! Olhem o bordado dessa gola? Coisa mais LINDA


Mais uma foto diretamente do Instagram para vocês! Minha make! O Batom é tudo!



Camisa: Kadenze
Short : Forever 21
Scarpin: Dumond
Bag: H&M
Acessórios: Henri Bendel ( NYC )

Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

Unknown disse...

Hi! Very nice blog!

Anônimo disse...

Saudadeee q eu tava dos seus posts

Daniel disse...

AMEI suas unhas, Miss SB! Com que frequência a Senhora vai ao salão?

Fashioncode disse...

Thanks Diana!

Fashioncode disse...

Olá Daniel, eu já estava sentindo falta dos seus comentários hein!!! :)
Vou uma vez por semana! Beijos!

Daniel disse...

Sabia que eu sei fazer bem as unhas, Miss Samira?!
Quem sabe um dia não faça as suas...rs

Fashioncode disse...

Daniel adoro seus comentários! Você é de verdade mesmo? rs!

Anônimo disse...

Samira você arrasa! adoro seus looks..
amei o seu batom!!! qual cor é essa? e de qual marca?
bjooos

Paula

Anônimo disse...

Samira, que batom deuso é esse que vc está usando??
belissima como sempre né
bjs

Postar um comentário