terça-feira, 10 de abril de 2012

PEPLUM!

Bom dia meninas tudo bem? Como foi o feriadão? Enfiaram  o pé na jaca chocolate?? Eu até que me controlei bastante viu! rs! Vamos voltar a agitada rotinha de posts diários? AMO e sei que vocês também!
Já tem um tempinho que estamos ouvindo falar de "Peplum" mas tenho certeza que muitas de vocês ainda não sabem o que significa essa palavrinha não é mesmo? Peplum nada mais é do que um detalhe em alguma peça de roupa ( blusa, saia ou vestido ) que dá uma impressão de roupa estruturada, um babadinho bem fofo! Caso decida usar um top peplum vocês devem combinar com uma peça mais lisa e com corte reto, a mesma dica é válida quando se quer usar uma saia neste estilo. O bacana é que se pode usar peplum de vários tecidos que estão super IN como o couro!  A it blogger Thássia Naves (Blog da Thássia ) arrasou e arrancou suspiros da mulherada com o looks abaixo:




Vestidos peplum:


Olívia Palermo LINDA!


Podem abusar da tendência! Vejam como usar nas fotos abaixo:

Gostaram? Se alguma leitora quiser enviar fotos para o Fashion Code, basta enviar e-mail para: samira.mtx@gmail.com!

Aliás, O que acham de inaugurarmos essa tag por aqui?

Aguardo muitoooooooosss comentários hein!!! Beijos!

11 comentários:

Coisas da Chris disse...

eu amo esse modelo de roupa!!!

Anônimo disse...

Eu tenhu um vestido peplum da forever 21 amoooo.

Anônimo disse...

O fashion code arrasa!

Anônimo disse...

Adoreii . Mas eh mt dificil axar:(

Fashioncode disse...

Estive em Ny e realmente a FOREVER21 tem coisas lindas!

Fashioncode disse...

Não é difícil não! A maioria das lojas estão com esse modelinho!

Anônimo disse...

Se não é difícil avisa onde acha então

Ana Paula Carvalho disse...

Gente.. eu tenho uma blusa assim a muito tempo e nunca tive a oportunidade de usar!

Fashioncode disse...

Ana, que bom te ver comentando por aqui! :) Pode abusar deste modelo porque é super tendência!

Fashioncode disse...

Claro que aviso, a ZARA está recheada de peças deste modelo!

brenda andrade =D disse...

mt incrivel estes modelinhos, quero mais um monte pra mim, nao sabia que era tendencia, agr vou usar as minhas roupinhas assim!

Postar um comentário