quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look do dia: Fashion Editorial

Olá meninas (os )! Tudo bem? Vocês lembram que há alguns dias eu contei pra vocês que me dedicaria integralmente ao blog? Pois bem, ontem passei o dia inteirinho preparando um pequeno editorial para vocês! A  ideia surgiu de última hora após eu não ter conseguido uma foto bacana do look que usei pra comemorar um ano de casada em SP. Bom, então já adianto que não foi nada suuuuuper profissional (com exceção da maquiagem ) mas que as fotos ficaram lindas!

O look eleito para esse dia tão especial foi um vestido da ZARA que comprei na lojinha on line há algum tempo e estava no meu armário guardadinho esperando uma ocasião para ser usado. Ele é bem chiquesinho e é uma produção que eu usei para jantar mas usaria tranquilamente pra ir a uma baladinha! Mini, com brilhos e salto! Tudo de bom né?!

Vamos as fotos?






Pedi a Geísa Bolelli que fizesse uma make básica porém iluminada! Olhem que máximo o resultado? AMEI!


Esse sapato da Luiza Barcelos é sensacional !!! Estou  IN LOVE com o meu!




Uffaaa!!! Quantas fotos hein!!! Acharam demais?! Ou gostam assim?! Estava difícil escolher, então parti do princípio que é melhor sobrar do que faltar!! rs!!

Vestido: ZARA
Sapato: Luiza Barcelos
Relógio: Michael Kors
Clutch: Comprei numa loja fofa do shopping Iguatemi, no primeiro piso! Não me lembro o nome, sorry! :(

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até o próximo post!





17 comentários:

Unknown disse...

Esse sapato da Luiza Barcelos é liiindo! Adorei a produção.

Bjos,
Roberta
www.modaupdate.com.br

Fashioncode disse...

Obrigada Nathalya!!! Continue acessando o blog, estamos cheios de novidades!!

Fashioncode disse...

Obrigada Roberta!

Coisas da Chris disse...

Linda!

Anônimo disse...

Arrasou!!

puroglam disse...

Achei tudo lindo!!!

Ary disse...

Linda vc e sua produção!!!Sucesso sempre

Daniel " passado com tanta beleza" disse...

Uauuuu, Miss SB sempre se superando!! Look, cabelo,unha... Tudo perfeito!! Faltou apenas euzinho para servir-lhe uma champagnhe...hehe

Fashioncode disse...

Obrigada Ary!!!

Fashioncode disse...

Isso mesmo Daniel...faltolu um champagne!!! rs! AMO!

Anônimo disse...

To adorando ver o blog crescer

Anônimo disse...

Samira, voce poderia passar umas dicas de sites de compras segura pra nos leitoras.
E tambem voce poderia passar dicas de maquiagem.
Bjinhos.
kátia.

Jéssica e Karol disse...

Ameeeei o look!!!
Estou namorando essa sandalia tem muiiito tempo, mas nao consigo achar pra comprar de jeito nenhum :/

beijoos

Adorei seu blog..

Jessica

http://blogfashionja.blogspot.com/

Jéssica e Karol disse...

Ameiii o look...
Tem muito tempoq estou tentando comprar essa sandalia... ela é maravilhoosa !!

beijos

Jessica

http://blogfashionja.blogspot.com/

Daniel disse...

Miss SB, e esse dedo de " mandona", hein?! rs

Fashioncode disse...

Obrigada Anônimo!!! E vai crescer ainda mais!

Fashioncode disse...

Olá Jéssica e Karol, eu comprei a minha na Bargain mas creio que você consiga comprar pela internet ou alguma loja multimarcas! Espero ter ajudado beijos!

Postar um comentário