terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aprovado por Naty Vozza - #Lookdodia

Gente preciso compartilhar que esta semana estou tão feliz e empolgada, Uhuuu!!! Toda essa energia extra veio em função do feriadinho delícia que vem por aí! Então não custa nada vocês tbm saírem ganhando nessa né? hehe! Estou postando um presentinho noturno para minhas leitoras queridas...EBA!!!
Domingo enlouqueci com essa camisa roxa da minha amada ZARA! O "Enlouquecimento" foi tanto que eu precisava de comprar uma calça verde restart bandeira para combinar! Olhem o resultado de um color blocking usado por uma pessoa comum, no dia a dia! Eu amei e Naty Vozza do Glam4you assinou embaixo, siimmm, enviei a foto para a It blogueira linda, loira e magra invejinha e a aprovação foi total!

Vejam:





Pode dizer, É ou não é uma fofa gente?? Sou Fã, pronto , Falei!




Beijosssss !

5 comentários:

Isabella disse...

Ahazando Samis! To amando seu blog! O que a saudade do marido não faz...rs

laridias disse...

nossa Samira
simplesmente sem palavras para esse look
perfeitooooooooooo
ameeeeeeeeeeeei
bj

Fashioncode disse...

Ei Lari, que bom que gostou!!! Beijosss!!! Vai ter maisssssss! rs*

Rafaela Marinheiro disse...

Amei o look.
Essa calça é linda!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Fashioncode disse...

Ei Rafaela, obrigada pela visita! Amei seu blog ! Já estou seguindo!!! Beijos!

Postar um comentário