terça-feira, 22 de novembro de 2011

N.I.V.E.R. C.H.E.G.A.N.D.O!!

Boa Tarde meninas! Tudo bem com vocês?
Nossa, preciso desabafar e como o FC é um cantinho só nosso, aqui é o lugar perfeito!
Como o tempo passa rápido não?! Parece que foi ontem a minha festa de 15 anos! Eu parecia um verdadeiro bolo com um vestido hiper armado nas cores dourado + champagne ( FASES da vida, se mais tarde eu tiver coragem, eu posto as fotos )!
Como sagitariana HIPER extremista exagerada mesmo já estou aqui fazendo um balanço de como foram os meus 23 aninhos e já programando o ano que está por vir! Será que eu fiz tudo que eu tive vontade de fazer? A resposta é NÃO! Será que eu me arrependo de não ter feito tudo, tudinho mesmo? A resposta é TALVEZ puxando pro sim.  A verdade é que ao longo desses anos eu acertei, errei, ri, chorei,traí, fui traída, viajei, fiz amigos, causei e CASEI! Uffaa! E depois de tudo isso as vezes  ainda me pego buscando respostas para as minhas incontáveis dúvidas! Preciso confessar que em semana de aniversário eu fico super, mega, hiper, blaster sensível , querendo todas as atenções do mundo só pra mim , e já estou aqui planejando como será o novo ano, sonhando, viajando na maionese! rs

Vamos fazer a Wish list da vida?? Vamos por um momento lembrar do que realmente é importante além de bolsas, sapatos, acessórios e afins?

1) Quero que DEUS me abençõe todos os dias e guie os meus passos!
2) Quero curtir muitoooooooo o meu casamento!
3) Quero que minha vida dê uma virada em todos os aspectos e já estamos caminhando para isso!
4) Quero que todos os meus familiares sejam muito felizes!
5) Quero ver minha irmã linda na faculdade de medicina ( Alguém é médica aí? Sabem do que falo né? É estudo e dedicação 24 hs por dia ) #tadinha!
6) Quero tirar minhas merecidas FÉRIASSS e viajar ( Depois que eu emitir as passagens eu conto pra onde vou )!
7) Queria muito ter filhos logo, mas dentro de mim sei que não estou preparada e ainda é muito cedo! o que acham?
8) Quero que o BLOG cresça e pra isso conto muito com a ajuda, confiança e parceria de vocês!
9) Quero ser menos estressada e preocupada!
10) E por último... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN...

QUERO GANHAR NA MEGA SENA!!! JÁ PENSARAM?

Bom, pra compensar o post nostálgico de hoje, amanhã postarei o meu wish list MATERIAL! Afinal ninguém é de ferro né?! rs!

Beijosssss!


P.S: Acho que estou em crise existêncial! rs*

2 comentários:

Lariane Dallapicola disse...

Hahaha adorei a lista! E tb quero ganhar na mega sena!!!!!!!!!!!

Bjus,

Lari ;)

HIP DESIGN disse...

Samira, sei bem o que está passando. O meu foi ontem, e por uns dias fiquei bem sensivel também, até chorei...rs...Mas o bom é que passa, no dia mesmo, você recebe aquele carinho de tantos amigos e familares que deixam seu dia muito especial. É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Bjoooooo

P.S: A lista foi otima....Tb quero isso tudo...rs

Gaby

Postar um comentário