domingo, 6 de novembro de 2011

M. i . X de pulseiras!

Olá meninas!!! Alguém aí usou o truque do autobronzeador pra pegar um solzinho no sabadão??  \o/
Aqui estou eu denovo para falar com vocês sobre algo que veio pra ficar e eu estou MEGA apaixonada, que é o MIX de pulseiras. Eu era aquela pessoa que investia em uma boa camisa, um bom sapato, mas NUNCA em acessórios com custo superior a R$ 50,00! Gente eu achava um absurdo os valores cobrados por anéis, brincos, pulseiras e afins...Maaasss sempre ouvia minha mãezinha linda ( qualquer dia posto foto para vocês conhecerem ) dizer que eu tinha que investir em acessórios, porque senão a roupa fica desvalorizada, parece que fica "faltando alguma coisa " e pra variar ela estava certa, então resolvi compras umas coisinhas e sair parecendo uma árvore de natal toda montada por aí! rs!
Vi em muitas revistas e campanhas os braços das modelos cheios de pulseiras tanto de marcas consagradas como Hermés quanto neutras feitas com courinho, macramê , aff é tanta coisa ... No início achei meio hippie demais pra mim, agora já não sei mas montar um look sequer sem usar as minhas, não sei ir a padaria sem elas, já pensou?
No Bazar " NO MEU ARMÁRIO OU NO SEU " organizado por umas meninas lindas e superestilosas aqui de VIX, incluindo minha queridíssima Chris Moraes , tive o prazer de conhecer a Luciana Morales ( ou nem tanto prazer assim né, porque já tive que gastar dindin ) rsrsrs! Lú, brincadeirinha, você deixou meu dia muito mais feliz! Ela faz pulseiras lindas, super diferentes, misturando o glamour do brilho e um toque rústico por conta do couro. Um trabalho totalmente artesanal e com um bom gosto que vocês precisam conhecer!
Agora chega de bláh bláh bláh e vamos as fotos? Até que enfim!









Vejam abaixo a foto enviada pela Chris, ela demonstra muito bem O MIX utilizando um pulseira de ouro hiper estilizada e outras lindas pulserinhas da Luciana Morales.



*** A pulseira turquesa e a coral são da C&A, as outras todas são da Lú!

Beijossss!!!

4 comentários:

Fashioncode disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas da Chris disse...

A lu ta arrasando! Vou mandar uma foto pro seu email de como o meu braço ta exatamente agora ai vc atualiza o post amiga!!! Bj

Fashioncode disse...

pode mandar!!! To esperando!

HIP DESIGN disse...

Já comprei as minhas....rs

Gaby

Postar um comentário