quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Intercâmbio de roupas! Amamos!

Bom dia meus amores! :)

Não é novidade pra nenhuma mulher que de vez em quando rola aquele "intercâmbio" de roupas, sapatos e acessórios entre as amigas mais chegadas não é mesmo??? ( Preciso dizer que amo fazer isso, e é uma maneira de usar uma peça diferente sem ter que desembolsar por ela ). O que está no meu armário amanhã pode estar no seu e vice-verso!
Postei um look usando uma camisa azul  da ZARA com uma saia animal print ( look fofo e fácil de copiar ) e recebi uma foto da minha amiga linda e mega estilosa Chris Moraes usando a minha peça fofa em LONDON, isso mesmo, a saia viajou e eu fiquei pra trás!!! Pecinha mais chique essa não?!

Olhem a foto:




Saia: C&A
Cinto: Penny`s London
Colar : Forever 21
Chapéu : H&M
Vestido: Atmosphere - Dublin ( Usado como blusa ) Fica a dica!!!

Beijosssssssss!

0 comentários:

Postar um comentário