quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TORNOZELEIRA GÊMEA - A NOVA ONDA!!!

Olá meus amores, Bom dia!

No FDS eu estava folheando algumas das minhas revistas de moda e em uma delas tinha uma matéria SUPER bacana sobre braceletes gêmeos! Bom, até aí nada demais né? Acontece que fui ler e perquisar sobre o assunto e vi que essa moda veio com tudo e ainda está abrindo caminhos para um novo hit que são as tornozeleiras gêmeas!!! ISSO MESMO! Eu AMEI todas as fotos que vi, o pé fica hiper delicado, é impressionante como esse acessório consegue transformar um look! Já estou hiper curiosa para colocar em prática todo esse aprendizado!

Vamos as fotos??






Não é lindo demais???

Beijosssss e até o próximo post!

6 comentários:

Lariane Dallapicola disse...

Nossa...super diferente!!

Não sei se eu usaria, mas nas modelos ficou perfeito!!

Bjus,

Lari ;)

Fashioncode disse...

Diferente né? Eu quero pra ontem Lari! Eu super usaria!

Jaque Sobral disse...

humm.. pode ser que mude de opinião, mas achei meio egípcio!! sei lá!

Fashioncode disse...

Olá Jaque!

Na verdade as tornozeleiras eram usadas na antiguidade por indianas e árabes, pois era/é um costume enfeitar bastante as mulheres nessas regiões! Como é um acessório diferente, é legal primeiro absorver a idéia para depois sair usando. Até porque temos que nos sentir seguras né?

Vou postar um look usando e quero comentários!

Beijoss!

Camila Soares disse...

Eu querooo! Aproveitando, tb quero os braceletes da Mulher Maravilha!! rs
Bjs

Fashioncode disse...

To indo agora procurar em Serra City! rs! Se eu achar compro em dobro!

Postar um comentário