terça-feira, 8 de novembro de 2011

#LOOKDODIA

Olá amores!!!
Hoje vou postar a foto de um look que usei no domingo para um jantarzinho na casa de uma amiga!  Eu Misturei tendências e achei que deu super certo, na verdade eu AMEI e quero repetir algumas boas vezes! Fora que o azul da blusa é algo inexplicável! Vejam só:

Muitas pulseiras!!!




Blusa - ZARA
Saia - C&A ( Achadooo )
Relógio - Michael Kors
Pulseiras - Luciana Morales ( Já falei dela aqui )
Maxi colar - Diferolla







Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

laridias disse...

ei Samira
look fofo
adoreeeeeeeei
eu ameio essa saia qnd a vi na C&A
ja sei ate o preço mas abafa
srsrrss
linda demais
bj

Fashioncode disse...

Lari quando eu vi eu não pensei nem 1x para comprar!!! Agarrei e já fui pagando!!! rs! Hoje a noite vou postar um look bem bacana! Fica de olho!

brunita disse...

Adorei essa blusa blueee

Fashioncode disse...

É da Zara amiga! Corre lá que ainda tem! Beijos!

Postar um comentário