sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BLOGUETE DA SEMANA - BLOG DA JÚ

Oláaaaaaaaaaa meus amores!!!  Como foram de feriado? Viajaram? Usaram looks lindos?? Mandem para o Fashioncode que faremos um post especial!!! Estive um pouquinho sumida em função do feriadinho delícia e como a semana de trabalho foi mais curta, it means a lot of things to do! Maas aqui estou eu, de volta firme e forte!
Meninas, Não é que a bluza azul klein da Zara já mostrada em outro post continua rendendo frutos?? A blusa é um arraso, tem um brilho lindo, não tem uma fashionista sequer que não me pergunta onde comprei e a resposta já foi dada , foi no BLOG DA JÚ!!!
Enviei as fotos e fui selecionada para Bloguete da semana, não é o máximo??!! Gente vocês não tem idéia de como eu amo esse blog, seja pela variedade de coisas lindas, bons preços ou simplesmente pelo ÓTIMO atendimento da Duda linddaaa!
O melhor ainda está por vir, a bloguete da semana ganha 50% de desconto em qualquer peça da ZARA! Já vou correndo fazer minhas comprinhas!!!

Para o FDS estou preparando um editorial muito muito lindoooo! Fiquem que olho que o Fashion Code promete!!!

Beijossssss!

3 comentários:

Sa.. disse...

Olá tudo bem???
eu sou a Samira sua xará!!!ahahah
tenho 24 anos e sou sagitariana tbm!!!
adorei seu blog...Parabéns!!!
beijao...

Fashioncode disse...

Ei Sabrina! Tudo ótimo e você?
Nossa que coincidênciaaaa!!! Adorei!!
Obrigada pelo elogio , ainda a muito a ser feito e aceito sugestões!! Beijos!

Fashioncode disse...

Desculpe...Samira!

Postar um comentário