segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novas descobertas!!! FC super indica!

Olá meus amores! Me perdoem o post tardio de hoje!!! I´m so sorry ! :(
Massss como todo ônus tem um Bônus vem bomba  eu estou chegando com mais novidades para vocês!
Posso abrir o coração um segundinho antes de chegar ao tema do post de hoje?? Gente, ter blog é algo sensasional, como a gente descobre coisas, escuta mais a preferências das pessoas, sério, to AMANDO! Agora vamos lá...
Vocês precisam conhecer o site It Boutique, da fofíssima Bárbara Haddad! Juro, fiquei simplesmente louca pela variedade de  coisas lindas que tem nesse site, e vocês sabem que a blogueira aqui tem paixão por compritchas on line neám?! É a única espera boa que eu particularmente conheço!
Fui gentilmente apresentada a este site por uma amiga e seguidora que é a Gabriella Mendes, Meninas vamos agradecer? Gabi, VALEU! \o/

Vamos as coisas que o Fashion code mais amou? Quero comentários hein!

Estou apaixonada por esta clutch camelo!
 Esse chapéu Panamá não é tudo?



Falei sobre o poder das pulseiras no post de ontem! linda essa hein?!



Tem caveirinha mais fofa?

Esse sapato é a CARA da minha seguidora Chris Moraes!


Brilhooo, amo !



MISSONI Inpired...lindo o look! Queria sair vestida assim pra ontem!


Olhem esse short de couro branco!!! É um amor!!! Papai Noél chega logo!!! rs!


E por fim um lindo vestido coral de crochê que não poderia faltar né?


Beijosssssssss! A noite teremos o nosso primeiro #LOOKDODIA! Aguardem!

5 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o blog, já seguindo.
Mil beijos
Rose

Fashioncode disse...

Ei Rose! que bom! Bjos!

Maria Fernanda Zanotin disse...

Adorei a dica, to entrando no site agora!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

HIP DESIGN disse...

Adorei as dicas....rs
Amei a pulseira paz e amor, e também a clutch de camurça caramelo....Muito lindo!!!!

Bjoooo

Gaby

Coisas da Chris disse...

Esse salto e mesmo um luxo hein!

Postar um comentário